Coluna com intuito de trazer assuntos para debate e não discussões. Qualquer comentário que não esteja de acordo com a Night Etiqueta, o usuário em questão sofrera por sua negligência.
O assunto dessa semana da Coluna "Informativa", vem com o tema "Violência contra a Mulher".
Violência Contra a Mulher
A violência contra a mulher ela se tornou uma questão social que consiste em uma consequência que afeta o mundo não importando sua classe social, raça, idade, grau de escolaridade, etnia ou religião. Atualmente não importa se a mulher tenha grandes prestígios na vida os “maníacos” ainda continuam a praticar esse ato por muitas vezes sendo gerado em seu próprio lar familiar, onde o próprio marido, namorado ou companheiro a agride.
A violência ele pode ser de varias formas tanto física com o objetivo de ferir deixando ou não marcas evidentes onde são comuns murros e tapas ou a violência psicológica onde consiste em um comportamento do agressor a não cometer agressões físicas, alguns tratamentos como rejeição, indiferença, discriminação e desrespeito podem ser considerados um grave tipo de violência, tal conduta psicológica não deixa marcas no indivíduo, mais pode levar a grandes problemas psicológicos e emocionais.
Mulheres que vivem com maridos violentos, elas encontram grande dificuldade para se cuidar de si mesmo, muitas mulheres procuram empregos, estudos e uma forma de viver com mais conforto e autonomia, com isso muitas vezes o ato exagerado de se manter fora do lar familiar interferi principalmente em seu psicológico. Muitas procuram empregos com grandes cargas horárias para que não possam voltar cedo para seu lar para não serem agredidas por seus parceiros.
Uma medida deve ser tomada, os direitos devem ser válidos nos momentos mais precisos onde às mulheres iram necessitar deles, a lei Maria da Penha já existe há seis anos e é uma das leis que mais previne, cuida e protege a mulher de seus agressores, as mulheres não devem ficar caladas aos serem agredidas, deve ir a uma delegacia e fazer um boletim de ocorrência contra o agressor, devemos conscientizar e informa que violência contra a mulher é crime.
Acompanhe a HabboNight e saiba de mais novidades!
Clique aqui e acesse o twitter da Habbonight!
Clique aqui e acesse o facebook da Habbonight!
Clique aqui e acesse o Ask da Habbonight
HabboNight - A noite é apenas uma parte do dia!