Ah, a década de 1980… Sem sombra de dúvidas, um período que revolucionou a forma como as pessoas interagem com o mundo. Avanços tecnológicos imprescindíveis, músicas atemporais, costumes e diversão que parecem não ter fim. Bem… Nem de cores, música, diversão e penteados estilosos essa história vive.
Estamos em 1986. Há quatro anos a cidade de Duckins não vive seus melhores dias. Coisas estranhas aconteceram e transformaram os hábitos e a rotina da pacata cidade em algo eivado de medo, angústia, incertezas e sofrimento. Algumas batalhas, perdas e terrores fizeram com que os próprios moradores passassem a acreditar que a cidade é amaldiçoada, inclusive acreditando haver algo místico e macabro por trás da destruição sofrida por várias famílias.
A adolescência de Patel, Helen, Dunckin, Buke, Fiu e Babbie tem gerado inúmeras tramas, mas a principal delas é que, pela primeira vez desde que se conheceram, o grupo de amigos está separado, em virtude dessas perdas e do caos estabelecido em Duckins. Fiu e Helen precisaram mudar de cidade. No ensino médio, Buke encontrou no esporte um novo grupo de amigos, Dunckin e Patel jogam RPG com o seu clube especializado e Babbie tem vivido dias difíceis após a morte do seu irmão.
Mais um capítulo do caos está prestes a ser escrito, diante de muitas descobertas feitas pelo grupo de amigos que, mesmo à distância, estão unidos pelos recentes acontecimentos, voltarão a trabalhar juntos na tentativa de acabar com o mal que assola a cidade. Muitas coisas estão prestes a acontecer e a descoberta de que Berry Crool, um velho conhecido de Helen está por trás dos ataques a Duckins pode levá-la a entender como pôr fim a todo o terror.
Cris, a líder de torcida, foi fazer uma visita um tanto quanto inusitada no trailer onde reside Bedu. Dessa visita, ninguém jamais imaginaria que decorreria a perda da sua vida, tirada pelo mal que assombra a cidade de Duckins. A atividade será aberta no dia 16/02 às 18:00h BR/21:00h PT.
Na busca para desvendar o mistério que aterroriza os moradores da cidade, é necessário percorrer milhares de quilômetros, passando inclusive por locais desérticos até encontrar o local onde Helen está passando por um treinamento para readquirir os seus poderes psíquicos. A atividade será aberta no dia 17/02 às 18:00h BR/21:00h PT.
Revisitar o passado num tanque de privação sensorial: essa foi a forma com a qual os especialistas potencializaram o retorno dos poderes psíquicos de Helen. Recuperar a memória, entender a própria identidade e treinar a sua força são requisitos necessários para avançar no projeto de salvação de Duckins. A atividade será aberta no dia 18/02 às 18:00h BR/21:00h PT.
Depois de revisitar o passado e descobrir que o inimigo com quem lutará no futuro é o mesmo com quem já lutou no passado, não há mais tempo para treinamento e é chegada a hora de Helen partir para a batalha, mesmo em dúvida acerca do fortalecimento total dos seus poderes, O futuro do planeta está sendo disputado! A atividade será aberta no dia 19/02 às 18:00h BR/21:00h PT.
Babbie recebeu um ultimato: já estava marcada como próxima vítima de Berry Crool e estava pronta para se despedir dos seus amigos. Enquanto meditava em frente ao túmulo do seu irmão, Berry iniciou o ataque invadindo a mente de Babbie e a caçando dentro de suas lembranças. Em meio à fuga, não houve escapatória e Babbie já estava nas mãos de Berry.
A tarefa dos amigos de Babbie é descobrir um meio de fazê-la recobrar sua consciência antes que Berry finalize o ataque e elimine de uma vez por todas a sua existência do mundo. Em tempo, a música preferida de Babbie toca e a fortalece para escapar das garras de Berry correndo de volta até a sua dimensão. Mas até chegar ao final do percurso, Berry lança uma série de obstáculos para capturá-la novamente.
Ajude Maggie a escapar das armadilhas de Berry!
SEXTA-FEIRA
11:00 BR – 15:00 PT
17:00 BR – 21:00 PT
SÁBADO (18/02)
10:00 BR – 14:00 PT
14:00 BR – 18:00 PT
16:00 BR – 20:00 PT
19:00 BR – 23:00 PT
DOMINGO
11:00 BR – 15:00 PT
15:00 BR – 19:00 PT
17:00 BR – 21:00 PT
20:00 BR – 24:00 PT
SEGUNDA-FEIRA
10:00 BR – 14:00 PT
18:00 BR – 22:00 PT
Aviso sobre contas fakes:
Visando evitar problemas durante a execução da atividade marcada em ambos os horários, estabelecemos uma política de não tolerância à entrada de contas que visam impedir que os usuários participem e recebam o emblema, trazendo uma experiência negativa a quem busca entretenimento durante a campanha.
Serão utilizados critérios de impedimento (expulsão e banimento) da participação de contas fakes, quais sejam: contas criadas recentemente, contas com baixo número de amigos, conquistas e nível no hotel, contas que não obtiveram emblemas das campanhas recentes dos fã-sites, do Habbo BR/PT ou Habbo Global.
Sabemos que nem todas as contas que se encaixam em alguns desses critérios podem ser consideradas fakes ou prejudiciais para a lisura da execução da atividade, por isso, cada caso será revisado individualmente, sendo todas as punições devidamente documentadas, o que pode fazer com que a expulsão e banimento sejam efetuadas mesmo depois do início da atividade em cada horário.
A utilização de contas secundárias no impedimento do funcionamento correto da atividade também desencadeará as punições de expulsão e banimento da atividade, tanto da conta secundária quanto da principal.
Babbie se encontra encurralada entre as presas de Berry e precisa se manter com suas memórias afetivas firmes, para não deixar ser levada pelas influências de seu inimigo. Ela precisará passar por obstáculos e se manter concentrada para atravessar o portal de saída e escapar do submundo.
OBJETIVO
Crie um vídeo reproduzindo a cena de fuga entre um personagem principal e o vilão nas ruínas de uma casa no submundo.
REGRAS
• A competição é individual ou em dupla.
• Essa é uma competição de vídeo com estética Habbo Hotel. Participações sem estética Habbo Hotel ou realizadas em outros meios não serão aceitas.
• Você deverá criar um vídeo reproduzindo a cena de fuga entre um personagem principal e o vilão nas ruínas de uma casa no submundo.
• O vídeo deve ter, no máximo, 1 minuto de duração. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome do seu personagem no VÍDEO e na descrição juntamente com a hashtag #FugaHabbo.
• Para participar da competição, suba o seu vídeo no Youtube e envie o link do vídeo no formulário disponível em Raduckets - Coisas Estranhas
• Você tem até o final do dia 21/02 para enviar a sua participação.
Serão premiadas com um emblema exclusivo e um Baby Pinguim do mês de fevereiro as 15 melhores participações. Além disso, os autores das três melhores participações receberão 31 dias de Habbo Club entregues pela Raduckets e um Troféu dos fã-sites.
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