Na busca para desvendar o mistério que aterroriza os moradores da cidade, é necessário percorrer milhares de quilômetros, passando inclusive por locais desérticos até encontrar o local onde Helen está passando por um treinamento para readquirir os seus poderes psíquicos.
1° Passo: Acesse o quarto Raduckets: Creels House do proprietário Verlez;
2° Passo: Ao acessar o quarto digite "jogo2" e entre no teleporte;
3° Passo: Ao entrar no quarto, aguarde sua vez na fila;
4° Passo: APÓS VIAJAREM POR MAIS DE 3 MIL KM NO DESERTO À PROCURA DA ONZE, O GRUPO DECIDE PARAR A VAN E IR APÉ NA EXPECTATIVA DE ENCONTRA-LA. COMO JOGAR: UM BOT POR VEZ VOCÊ DEVE LEVA-LOS ATÉ O BLOCO REDONDO RESPECTIVO. COMO LEVAR: SUBA NO PISO ANEL E DIGA UMA SENHA POR VEZ AS SENHAS SÃO:
SENHA 1: *LEVAR MIKE* DIGA EM CIMA DO PISO ANEL E LEVE O MIKE ATÉ O BLOCO CILÍNDRICO 3.
SENHA 2: *LEVAR JONATHAN* LEVE-O ATÉ O BLOCO CILÍNDRICO 44.
SENHA 3: *LEVAR ARGYLE* LEVE-O ATÉ O BLOCO CILÍNDRICO 2.
SENHA 4: *LEVAR WILL* LEVE-O ATÉ O BLOCO CILÍNDRICO 5.
QUANDO LEVAR TODOS DIGA *SALVAMOS A ON* PARA VENCER. VOCÊ TEM SOMENTE 3:00.
5° Passo: Ao salvar a On, entre no teleporte para receber seu emblema.
Nome: Devorador de mentes
Descrição: Controlando todos à nossa volta
Código: ES10N
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