Revisitar o passado num tanque de privação sensorial: essa foi a forma com a qual os especialistas potencializaram o retorno dos poderes psíquicos de Helen. Recuperar a memória, entender a própria identidade e treinar a sua força são requisitos necessários para avançar no projeto de salvação de Duckins.
1° Passo: Acesse o quarto Raduckets: Creels House do proprietário Verlez;
2° Passo: Ao acessar o quarto digite "jogo3" e entre no teleporte;
3° Passo: Ao entrar no quarto, aguarde sua vez na fila dos rollers;
4° Passo: Ao chegar sua vez, seu objetivo é pisar em 11 poças de sangue, mas tome cuidado com o brinquedo presente no jogo. Evite ficar parado por muito tempo. Ao conseguir coletar as 11 poças, você será teleportado ao tele.
5° Passo: Entre no tele para receber seu emblema.
Nome: 011
Descrição: Amigos não mentem!
Código: ES22G
Gostou do jogo e do emblema? Vai pegar?
Avalie e deixe seu comentário!