Sarcástica, irônica e muito inteligente, Wandazinha nunca se identificou com qualquer um dos grupos de sua escola mesmo após mudar 8 vezes em menos de uma década. Em sua última escola, depois de ver seu irmão sendo zombado e maltratado, teve seu primeiro episódio de vidência, mesma habilidade sobrenatural desenvolvida por sua mãe.
Poucas horas depois, a jovem vidente esteve envolvida em um pequeno incidente com peixes carnívoros e a piscina da escola (que coincidentemente estava cheia de membros do clube de natação) e acabou expulsa – o que ela considerava apenas um prêmio a mais – depois de ferir um dos alunos gravemente com os peixes lançados na água. Cansados dessa troca incansável de escolas, Mortalícia e Roméz (os pais de Wandazinha) decidem levar Wandazinha para o colégio em que se conheceram. Frequentado apenas por pequenos jovens prodígios (ou problemáticos, dependendo do seu ponto de vista) com poderes sobrenaturais, o Colégio Nunca Mais era o local perfeito para Wandazinha – bem, ao menos era o que seus pais achavam – conhecer novos amigos e não ser expulsa tão facilmente. Para evitar que o mal alcance a jovem e também para evitar que ela escape do colégio, Roméz confiou em Dedinhos, uma mãozinha que acompanha a família desde seus primórdios – e que até os dias atuais não teve sua verdadeira e primeira identidade descoberta – e se comunica por meio de sinais, para monitorar sua parente indireta.
Embora achasse tudo muito chato e extremamente entediante – principalmente os grupos – na nova escola, a jovem vidente novamente se via metida em uma série de desventuras, agora envolvendo o monstro Tryde. Mesmo tentando evitar novas tragédias, infelizmente a clarividência de Wandazinha não é suficiente em alguns casos.
Labirinto
NOME: Wandazinha
DESCRIÇÃO: Wandazinha é só desgosto.
CÓDIGO: PTC31
Jogo
NOME: Dedinhos
DESCRIÇÃO: O que é, ou de quem é essa mão?
CÓDIGO: PTC29
Labirinto (80 vencedores)
NOME: Peixes Carnívoros
DESCRIÇÃO: Vorazes e rápidos, esses peixes devoram até o último pedaço.
CÓDIGO: PTC30
Jogo
NOME: Escola Nunca Mais
DESCRIÇÃO: Instituição educativa para excluídos, aberrações e monstros.
CÓDIGO: ES48N
Jogo
NOME: Tryde
DESCRIÇÃO: Às vezes, os monstros de que menos suspeitamos são os mais perigosos.
CÓDIGO: ES49N
Competição/Participação
NOME: Violoncelo
DESCRIÇÃO: Em uma festa de arrasar, música boa não pode faltar!
CÓDIGO: ES50N
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