Hoje, quinta-feira (20), Futebolando com o ni, irá comentar sobre o estádio Beira-Rio do internacional, e também vamos falar sobre o jogo Fluminense x Macaé, que marcou o fim do jejum do atacante Fred.
O jogo entre Fluminense x Macaé, e o fim do jejum do atacante Fred.
A ansiedade deu lugar ao alívio. E o alívio precede um feito histórico. Ao marcar de cabeça, recebendo passe de Gum, um gol típico de centroavante, como quase todos que costuma fazer, no 1 a 0 sobre o Macaé, quarta-feira, pelo Carioca, Fred não só deu fim ao incômodo jejum de pouco mais de seis meses sem balançar as redes adversária. Ficou a um de chegar aos 114 na sua vitoriosa passagem pelo Fluminense. Quando o fizer, ocupará o posto de décimo maior artilheiro do Tricolor. Nada mal para quem até pouco tempo era questionado e, com problemas musculares, via a certa convocação à Copa do Mundo ganhar ares de dúvida.
Beira-Rio
A mudança de argumento sobre o Beira-Rio.
Após a visita de Dilma Rousseff ao Beira-Rio, na manhã desta quinta-feira, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, mudou o tom e garantiu que o estádio não corre risco de perder a Copa do Mundo. Na última semana, por conta do impasse das estruturas temporárias, ele chegou a afirmar que Porto Alegre poderia deixar de sediar o Mundial.
Promoção - Futebolando com o ni.
A promoção de hoje será fácil, a resposta você dará nos comentários abaixo, então responda a pergunta: Qual foi o jogador que encerrou o jejum no jogo entre Fluminense x Macaé
O primeiro que responder corretamente vai levar o emblema da coluna + 30 Night Points.
"Sei tudo sobre o futebol no Brasil"