Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 16/05/2014 às 15:17 e revisado por Stro.Hitleer - 294 visualizações


A nova campanha da Habbonight promote ser um sucesso. Baseada nas quatro estações do ano, nós da Promotoria decidimos fazer a campanha : Jogos das Estações. Essa campanha tem como principal objetivo a diversão de nossos usuários, e principalmente, atender ás críticas feitas por eles. Durante esse campanha, vocês se divertiram com eventos Internos ( dentro do hotel, labirintos, etc.) e eventos Externos ( foto,pixel art, construção de quarto, etc.). Como dito anteriormente, esse campanha irá solucionar algumas críticas frequentes á promotoria, pois utilizamos elas para melhorar. Então, prepare seu casaco, ou melhor, pegue todo seu estoque de água pois o verão está chegando... sem contar que as flores estão enfeitando a cidade pela primavera. Na primeira promoção externa dessa campanha, desafiaremos vocês, ouvintes e leitores á escreverem uma bela história, contando sobre a história das Estações do ano. Será que você consegue?


 

Uff... que calor em?! Espera, acho que estou ouvindo alguns pingos no telhado, ou será que são apenas as folhas das árvores caindo sobre ele? Acho sim, que é o Outono. 

Antes de irmos para nossa próxima estação, a Habbonight desafiou seus melhores escritores a inventarem uma divertida ( ou até uma monstruosa ) história com relação ao verão. Os temas foram vários, gostei que não ficaram monótonos. Tivemos histórias de amores de verão, histórias macabras e até mesmo ficção. Agradeço a todos que tiraram de seu tempo para realizar essa promoção, fico muito grato pelas participações, o resultado não se baseou em quem escreveu mais corretamente, e sim, como disse na notícia passada, a criatividade.

O prêmio é o mesmo aos três melhores textos, os quais irão receber : 10 Câmbios + 10 NP + Emblema : " Jogos das Estações : Sou um Escritor nato " + Emblema : " Jogos das Estações : Participei de um evento de Verão ".

Todos que participaram receberão o emblema : " Jogos das Estações : Participei de um evento de Verão".

 

 Pinguinho00

 

Era uma tarde quente, eu, meu pai e minha mãe estávamos com muito calor e decidimos ir até o parque aquático pertinho aqui da nossa casa. Aceitamos, mas, juro, algo iria acontecer, eu estava sentindo. Saímos de casa, andamos um pouco, estava me sentindo mal, não queria ir nesse parque. Logo após alguns quarteirões andando, desmaiei, não lembro de nada do que aconteceu, só sei que, quando eu acordei, estava no hospital, tomando soro pela veia. Nossa, o pior verão de todos, pensei. Eu estava até animado depois que eu sai de casa sim para ir ao parque, mas, não tinha jeito, tinha que ficar aqui no hospital, que chato. Logo, logo, fui liberado, mas, já era tarde e o parque estava quase fechando, que raiva, que ódio, odiei esse dia. Andei pelos corredores do Hospital, indo embora para a casa, aliás, não dava mais tempo de nada. Fui olhando quarto por quarto, pacientes chorando, mães que perderam o filho, mulheres e crianças sendo tratados de câncer. Eu não aguentei, eu parei, comecei a chorar também, isso foi muito triste para mim. Olhei nos olhos daquelas crianças, olhares tristes, tão frágeis, nesse calor, queriam estar divertindo. Eu queria deixar aquilo melhor. Fui até minha casa, trouxe alguns brinquedos antigos e pedaços de bolos para elas, que ficaram muito felizes. Descobri que não devo reclamar da minha vida, tem pessoas que estão em situações piores que as minhas e estão vivendo, sorrindo.

 

 ,Pazy

 

Era um dia de sol, muito calor. Estava na sala da minha casa nenhum dia era igual. Nenhuma momento sequer era semelhante. A cada momento que passava mais o calor aumentava, meu corpo derretia de calor. Parece que minhas células estavam em uma explosão. Fiquei passando mal, sai na rua. Comecei a andar, levar um vento. Mais o calor estava grande, sai na rua estava com as bochechas rosadas e a testa banhada em suor por causa do calor. Os orelhões escorriam números que caiam desidratados no chão. O asfalto se confundia com a sola do sapato que, como manteiga em uma frigideira, derretiam de maneira glamorosa. A diferença é que ao invés de ter minhas roupas em chamas tinha uma torneira nas costas só saia suor. Mais cheguei na praça, lá tinha um lago o vento vinha quente, com a água fria. O calor foi diminuindo. Mas agora isso era passado. Havia simplesmente passado. Portanto, não era mais presente, Mas meu cérebro lembrava de tal cena como se fosse um filme. Sendo assistido e não protagonizado. Longe da bicicleta e dos jornais. Longe da cápsula de ar condicionado. Longe do cachorro no trânsito. Longe do ar parado do hall. Uma lembrança. “Tem dias que tens azar tens dias que tens sorte” . Depois bem, curti meu verão com os amigos e a família. E no fim tudo foi melhor que o esperado.

 

 Ringled

 

Era um dia lindo, mais da mesma forma não era um dia normal. Pois eu estava na praia junta da minha família. Normalmente eu nunca iria sair com minha família para lugar nenhum. Mais como era meu ultimo verão antes de eu entra para a faculdade, acho que seria bom terminar essa grande época da minha vida junto da minha família. Estamos todos lá, eu, meus pais e meu irmão menor, Lucas. Eu na época costumava ter 17 anos de idade e meu irmão 16. Ele estava próximo a água com os cabelos loiros brilhando sobre a luz do sol que refletia sobre seu cabelo. Ao lado dele estava um cara que eu nunca tinha visto na minha vida. Não sabia se era amigo do Lucas ou alguém que ele tinha conhecido na praia, mais o mesmo era muito belo. Tinha olhos castanhos, cabelos ruivos e delicados. Tentei chegar perto do meu irmão para poder conhecer seu amigo. Ao chegar perto dele, fui apresentada a ele, o nome dele era Gustavo. Ele tinha 17 anos, e estava também indo para a faculdade após o verão. Até pensei que fosse algo do destino, mais não sabia nada ainda. Após conhecer ele, descobrir que ele iria para a mesma faculdade que eu ia. Fiquei feliz ao saber que não começaria a faculdade sozinha, mais sim ao lado de alguém que eu ache aparentemente bonita aos meus olhos. Acho que essa foi a melhor parte do meu verão, ter conhecido o Gustavo. Oque mi resta pensar e saber sé algum dia ele ira gostar de min ou algo entre nos possa acontecer. Meu nome e Laura e esse foi o meu incriável e inesquecível Verão.

 

Retomando as regras da competição, nota-se que os textos ultrapassaram o limite de 10 linhas. Porém, isso correu por conta de serem passados ao programa "World" para serem analisados, e logo após serem postados aqui no programa da Habbonight. Então, todos estão de acordo as regras.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Parabéns aos Ganhadores , pena que perdi.
Responder
DJVictor46.ban - há 12 anos
Uhul, consegui *------*
Responder
,Pazy - há 12 anos
pelo menos ganho o de participação. parabéns aos vencedores.
Responder
MegaMarcony - há 12 anos
perdi, mas parabéns aos vencedores.
Responder
.:Ana.Ana:. - há 12 anos
Parabéns !!
Responder
bebeAnjo... - há 12 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6BB48EF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!