Política, esse é o foco atual do nosso Brasil, quando se fala de política a primeira coisa que vem a cabeça é a corrupção, que por acaso nunca termina, a cada dia uma surpresa, ninguém resolve, entra um sai outro, continua com os mesmos problema... Para isso precisamos mudar nossa política, com isso temos que votar, eleger outro presidente pois, temos total liberdade e autoridade para votar, definir o futuro do nosso país, o Brasil.
O último encontro entre os presidenciáveis foi cercado de polêmicas e de repletos confrontos, os atritos envolveram Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), que são os que se destacam entre os demais candidatos, também tivemos os demais candidatos, Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidelix (PRTB) e pastor Everaldo (PSC), esses são os candidatos conhecidos como que, só “PRESTAM” para atacar os 3 principais (Dilma, Marina e Aécio) pois, nas pesquisas todos juntos não chegam nem a 5% da intenção de votos.
Dilma indagou Aécio Neves três vezes; Marina perguntou duas vezes a Dilma; e Aécio questionou as duas rivais.
O debate voltou a confrontar Luciana Genro e Levy Fidelix, que se atritaram no encontro anterior, na TV Record, quando o candidato do PRTB disse que homossexuais tinham de passar por tratamento psicológico "longe daqui". "Tu apavorou, chocou, ofendeu e humilhou milhares de pessoas com o teu discurso homofóbico", disse Luciana Genro. "Não estimulei nada, mentira sua", reagiu Fidelix. "Tenho meu direito de expressar minha posição cristã", afirmou.
Os outros candidatos, Eduardo Jorge e pastor Everaldo não tiveram uma participação boa, Everaldo se enrolou ao fazer perguntas, demonstrou incapacidade, despreparo e desatenção!
Mensagem a rede globo, e a todo Brasil, realizada pelos candidatos a presidência;
Créditos das imagens: g1.globo.com.br
E você já decidiu em quem vai votar? O que achou do debate, deixe sua opinião nos comentários;
#HabboNightnaseleições2014