Há algum tempo, foi noticiado a chegada dos Habbo Embaixadores. Começou no Hotel Francês, logo depois foi ao Hotel Inglês e, agora, chegou ao Hotel Brasileiro/Português. Veja quem será os embaixadores do nosso querido hotel:
Cadinho.95
DannFenixx
Despanderado
Jeff-Lima.
Markz-
Spectro
O que os Embaixadores fazem?
Os Habbo Embaixadores são um grupo de Habbos experientes e maduros cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel. Eles também estão aqui para garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. Os Embaixadores também podem, eventualmente, ajudar a desbloquear jogos e atividades oficiais do Habbo Hotel.
Que tipo de poderes os Embaixadores têm?
Eles têm acesso livre às salas dos novos usuários e podem identificá-los por todo o Hotel para ajudá-los e recebê-los. Eles também podem kickar e calar qualquer usuário que não esteja agindo de acordo com a Habbo Etiqueta nos Espaços Públicos.
E quando o Projeto Habbo Embaixadores termina? Quando eles serão substituídos?
Este é um projeto contínuo, ou seja, não há data para terminar. Os Embaixadores serão substituídos sempre que ficarem inativos, não se adequarem às estritas regras dos Embaixadores ou desejem sair do projeto. Estaremos sempre de olho na atividade dos Guardiões.
Posso reportar casos de hack ou coisas parecidas a um Habbo Embaixador?
Não, os Embaixadores não têm acesso a chatlogs como os moderadores. Se você quer reportar mal comportamento você ainda deve procurar um moderador e se quiser pedir ajuda para casos de ban, por exemplo, você debe abrir um ticket na Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel.
E se eu vir algum Habbo Embaixador portando-se mal, fora da Habbo Etiqueta ou se eu não estou de acordo com o o alerta que recebi dele? Eu posso reportá-lo?
Todos no Habbo Hotel devem seguir a Habbo Etiqueta e isso não é diferente para os Habbos Embaixadores. Se você acha que um Habbo Embaixador não está se portando da maneira adequada, você pode reportá-lo a um moderador, como faria com qualquer outro usuário. Mas fique atento! Caso você acuse alguém sem provas, o prejudicado pode ser você.