Morreu hoje, sexta-feira (28/11), aos 85 anos de idade o ator e comediante Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin.
Roberto, mais conhecido como “Chaves”, já estava com sua saúde fragilizada, no mês de fevereiro, um parente de Bolaños relatou à emissora “Efe” que a saúde do mesmo já era “frágil”, ficava quase 24 horas na cama. Mesmo dentre todos esses problemas, Roberto era e sempre foi um homem forte, não perdia a autoestima, relatou.
Roberto Bolaños deixou sua mulher Florinda Meza, interprete de “Dona Florinda”, no seriado “Chaves”. O comediante também deixou mais seis filhos, fruto de seu casamento com Graciele Fernández Pierre, que faleceu em agosto de 2013. Florinda Meza e Roberto Bolaños eram casados há nove anos.
Edgar Vivar interprete do Senhor Barriga, falou à emissora Televisa: "Estou em estado de choque. Não pensei que me fosse afetar tanto. Meu telefone não para de tocar. Um abraço compartilhado com milhões de pessoas do mundo. Vou lembrar-me dele sempre com sorriso e com ânimo. Temos que agradecer a Deus. Seu bom humor é a maior lembrança.”
Hoje se foi não só um ator e/ou comediante, muito além disso, um ícone da televisão mexicana e brasileira, uma pessoa que era ótima no que fazia, que por acaso nos diverte até hoje. Roberto não vai, permanece no meu coração e creio que em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Chaves para sempre!
Todos que comentarem estarão recebendo um lindo emblema de despedida do grande ator e humorista Roberto Bolaños, mais conhecido como Chaves.
Emblema:
"Estou de luto junto a habbonight, pelo falecimento de Roberto Bolaños"
A HabboNight lamenta a perda do mito CHAVES!