Confira os resultados da promoção Conto de Fadas, onde os três melhores usuários com suas histórias serão premiados. Não foi fácil, cada história criativa e bem elaborada porém, apenas três poderiam ganhar.
Confira os ganhadores:
keliarruda8 - 15 câmbios + Um emblema de primeiro lugar + A possibilidade de ser um jornalista da HabboNight.
"A princesa Pérola.
Era uma vez um rei e uma rainha, que tinham uma filha chamada Pérola. O tempo foi passando e Pérola ia ficando mais bonita. Um dia ela estava passeando pela floresta e de repente apareceu uma bruxa muito malvada chamada Rubi, a bruxa jogou um feitiço, que a deixou cega.
Pérola ficou perdida na floresta sem rumo, ela se sentou no chão e começou a chorar. No castelo o rei e a rainha estavam desesperados e preocupados porque já tinha anoitecido e Pérola não voltava para o castelo. Eles mandaram todos os cavaleiros procurarem a princesa por toda a floresta, mais o dia amanheceu e eles voltaram sem conseguir encontrar Pérola.
Um velho sábio que passava pela floresta ao amanhecer , viu Pérola que dormia deitada no chão ele acordou a princesa. Ao acorda-la percebeu que a princesa estava cega, assim se ofereceu para leva-la ao castelo, mas Pérola não quis, disse que seus pais não podiam vê-la cega. Sendo assim o velho sábio a levou para sua casa, para tentar ajuda-la.
Chegando lá o velho sábio pegou todos os seus livros, para procurar uma cura para a princesa, mas não encontrou nenhuma. Algumas semana depois Pérola ficou sabendo que sua mãe Aurora estava muito doente e então pediu para o sábio leva-la até o castelo.
Aurora quando viu sua filha chegando ao castelo ficou surpresa, pois pensava que a princesa estava morta, devido uma carta que recebeu da bruxa Rubi, onde a bruxa falava ter matado Pérola e este era o motivo de Aurora estar doente.
Os reis ficaram muito felizes por terem sua filha com eles, mas não conseguiam esconder sua tristeza por ela estar cega. Um dos criados chamado Felipe, que sempre foi muito amigo de Pérola e escondia uma grande paixão por ela, foi até o quarto da princesa ver como ela estava.
Pérola ficou muito feliz quando ouviu a voz de seu amigo e correu abraça-lo, pois também amava ele. O pai de Pérola quando chegou e encontrou o criado com sua filha ficou furioso, o xingou e o expulso do quarto de sua filha.
Mas antes de sair do quarto Felipe falou “Se me prometer à mão da princesa Perola eu busco a cura para ela”. O rei questionou como ele conseguiria uma cura para a sua filha e Felipe revelou que se o colar da bruxa fosse quebrado todos os maus que ela já havia feito seriam desfeitos. E então o rei concordou e lhe prometeu a mão de sua filha.
Felipe saiu atrás da bruxa por todos os cantos do reino, mas não a encontrou em lugar nenhum. Depois de longos meses ele finalmente a encontrou e tentou enganar a bruxa. Mas ela muito esperta não caiu no seu jogo "
-tiotuga - 10 câmbios + Um emblema de participação + A possibilidade de ser um jornalista da HabboNight.
"Era uma vez uma menina de cabelos longos e loiros, com pele alva como a neve e suja. Muito suja. O seu nome era Catarina, e vivia numa casa velha com o seu pai, já idoso e com sua mãe pobre e gananciosa.
Certo dia, um rei de meia idade, com cabelos grisalhos e mais rico que o mundo, contemplou a jovem camponesa. Foi amor á primeira vista, mas vivido no silêncio. Pediu a um dos seus soldados que a seguisse e que lhe trouxesse a mãe da menina.
A mãe de Catarina quando soube que sua alteza real lhe desejava falar, foi de imediato ao palácio dele e sabendo da obcessão do rei pela sua filha, propôs que ele lhe comprasse a sua menina por uma fortuna. O rei não ficou pensativo e de impulso concedeu-lhe o que desejava e mandou um dos seus soldados ir buscar a camponesa e trancá-la na torre mais alta do palácio.
A menina gritou e chorou durante a primeira noite, o rei apareceu durante a noite para a amar mas ela não o amava. Com o tempo foi aprendendo a gostar do homem que a comprara, mas não a amá-lo.
A menina ,na sua vida insignificante, fingia-se feliz, mas á noite chorava incessantemente, baixinho para que o rei a ouvisse.
Numa noite estrelada, o príncipe vagueava pelo palácio devido a insónias. Foi então que descobriu uma passagem secreta, que o levaram ao cimo de uma torre que ele próprio desconhecia, dada a imensidão da residência que habitava. Havia uma porta que estava trancada com um ferro no lado de fora, ele tentou destrancá-la, mas depois de ouvir um choro miudinho do lado de dentro, ganhou uma força inexplicável e abriu a porta.
Caíram de amor um pelo outro, mas Catarina ficou na defensiva:
- Quem és? - exclamou ela.
- Sou Ricardo, príncipe destas terras e filho do rei.
- Filho do rei? - gaguejou ela.
- Tu deves ser a amante dele...
- Eu... Eu... Não tive alternativa.
O principe aproximou-se dela e colocou-lhe a mão no rosto e balbuciou:
- Eu sei...
Daquele dia em diante o príncipe veio visitá-la todas as noites, até que certo dia o seu pai o apanhou.
O rei ficou maluco de raiva e prendeu-os em duas celas distantes, para que perdessem o amor um pelo outro. O rei pensou : "Coração que não vê, coração que não sente."
Pensou mal. Porque durante 15 anos, até o rei morrer, eles continuaram a pensar um no outro e a amar-se. O rei morreu sem conseguir compreender o verdadeiro amor. O príncipe tornou-se rei e fez de catarinaa sua rainha , e mandou que esta história fosse contada por toda a parte e passasse de geração em geração, para ensinar a todos que amor não pode ser controlado e se for verdadeiro nada pode terminá-lo, nem mesmo a distância.
E foram felizes para sempre... hehehe"
jenif0ster - 5 câmbios + Um emblema de participação + A possibilidade de ser um jornalista da HabboNight.
"Existia um belo jardim chamado Habbodream. Nele, habitava uma famigerada fada de nome Miralumi. Miralumi era responsável pela segurança do local. As crianças que lá iam brincar eram protegidas pela pequena "pirilampa", sem ao menos saber disso, visto que nossa fadinha era muito pequena. Ela cuidava para que as crianças são se machucassem enquanto brincassem. Quando um pequetucho ralava o joelho, ela dava um sopro mágico que fazia a dor rapidamente desaparecer.
Um dia, Miralumi descobriu que as crianças um dia crescem. Percebeu que a infância é um sopro e dura muito pouco. Logo aquelas almas puras e cândidas se tornariam adultos e não iriam mais brincar no parque. Se sentiu triste, com o pequeno e mágico coraçãozinho partido. Era difícil apegar-se a tantas crianças e depois perdê-las para os compromissos do mundo adulto.
Então, um belo dia, nossa querida fada teve uma ideia. Chamou sua mãe, a sra. Mãe Natureza e pediu para que ela fizesse com que a infância fosse eterna. Infelizmente, a sra. Natureza disse que isso era impossível, mas que ela podia ajudar Miralumi.
Decretou então que a cada criança que aparecesse no jardim Habbodream, uma forma de vida com cor diferente nasceria. Miralumi poderia cuidar dessas formas para sempre, recordando sempre de cada criança que protegeu. Assim, o jardim ficou repleto de margaridas, rosas, gardênias, azáleas, angélicas... Essas formas de vida tão deslumbrantes foram nomeadas de flores.
E essa foi a história de como as flores surgiram no mundo. Foram criadas a partir da beleza da infância. Sempre brotam, germinam e enfeitam os jardins e trazem alegria para quem as vê. Miralumi ficou muito agradecida à sua mãe e nunca mais se sentiu triste "
Emblemas entregues:
Nome: Meu conto de fadas ganhou o primeiro lugar!
Descrição: Participei da promoção "Conto de Fadas" e ganhei.
Nome: Conto de Fadas.
Descrição: Participei da promoção "Conto de Fadas".
Observações:
Queremos agradecer a participação de todos e parabenizar os ganhadores. Para aqueles que não conseguiram, não desista! A sua vez chegará.