"Anaaaa, porquê essa coluna?" Bem meus queridos, vou contar um pouco da minha história. Eu era uma moça normal, com vida santa e com boa saúde... até que entrei, em 2010, para os "S4D". O que são os "S4D" perguntam vocês (?) - É um grupo de bailarinos de danças urbanas da minha cidade. Eu (obrigada Deus) continuo de boa saúde, e até hoje (07/08/14) mantenho-me neste grupo, mas agora... eu sou das pessoas mais felizes desse mundo, eu explico porquê: porque eu danço, e para mim dançar é tudo, quer seja na brincadeira, em treino, em battle ou convenções (lamechas né?). E eu queria partilhar convosco um pouco desta arte que eu pratico, então, vamos com isso!
Desta vez, irei apresentar a vida de Sugar Rae! Pegue seus óculos de leitura, sua chávena de café e venha daí.
Ficha técnica:
Rae cresceu e graduou-se numa pequena cidade da Alemanha, Stolberg. Lá, descobriu a sua enorme paixão sobre a música e sobre a dança. Influenciado pela sua origem em Congo, começou a dançar intensamente com a inspiração de Michael Jackson. Seguido disto, veio o "Moon-Walk" para a cultura Hip-Hop e a paixão sobre o seu estilo de vida como bailarino. Mais tarde (90s), Rae, junto com os seus amigos, criou a sua primeira crew com o nome de "Flow Rockers". Este grupo teve sucesso no seu espaço local entrando em "West Germany's best upcoming B-Boys", em 2002. Também apareceram com o nome de "Various Crew" e, mais tarde, como "STR8 (straight) crew" até 2010, onde acabou pelos diferentes futuros dos bailarinos.
Filmes:
Televisão:
Prêmios:
CURIOSIDADE!
On the way with Sugar Rae #1 - Summer Dance Camp (POR) pt.1/3
On the way with Sugar Rae #2 - Summer Dance Camp (POR) pt.2/3
On the way with Sugar Rae #2 - Summer Dance Camp (POR) pt.3/3
Chegou a hora da promoção!
Você conhece algum bailarino? Tem algum ídolo no mundo da dança que quer saber mais? Comente abaixo o nome do bailarino e talvez seja o próximo a aparecer nas edições aqui da tia Aninha! Será escolhido um bailarino por edição, então se o seu não aparecer dessa vez, terá várias oportunidades nas seguintes edições. O participante escolhido levará um emblema para a sua Home:
"Eu mexi meu esqueleto com a coluna WOD!"
Espero que tenha gostado! Até a próxima edição