Olá galerinha da HabboNight, meus amores e minhas amoras! Começa hoje, a nova coluna da HabboNight que vem com a apresentação especial minha, thiago18771. Nesta coluna, iremos falar sobre lugares ao redor do mundo: os lugares mais bonitos, os mais legais para se viajar/conhecer, os mais famosos, entre outros lugares. Nesta coluna, você poderá viajar ao redor do mundo sem sair daí, da frente do seu computador! Embarque nesta viajem que vai começar hoje. :)
Tenho certeza que você já ouviu falar do Grand Canyon; localizado nos Estados Unidos, Arizona. Com a extensão de 446km, com uma largura de 29km, sendo quase toda contida no “Grand Canyon National Park”; um parque na qual atrai cerca de 5 milhões de turistas vindos de diversas partes do mundo ao ano.
Considerada uma das sete maravilhas do mundo natural, o Grand Canyon foi esculpido por meio de processos erosivos motivados principalmente pelas águas do rio Colorado, além da neve, chuva, vento, os conhecidos como agentes modeladores do relevo. Repleto de precipícios, montes íngremes, despenhadeiros e pináculos. Além de apresentar diversas cores em sua composição, como vermelho, ouro, rosa, verde, ferrugem, laranja, violeta, dentre outras.
Que tal ganhar um emblema especial da coluna + 10 Night Points? Basta responder o quiz a baixo corretamente (sendo um dos três primeiros) para ganhar!
Emblema que será entregue:
Descrição: Conhecendo o mundo e acertando com a coluna "Rodando o Globo"
Em cada edição da coluna, teremos uma pesquisa legal para ser feita: uma pergunta um pouco difícil que você deverá usar outras fontes além da coluna para conseguir a resposta, sendo que apenas uma pessoa ganhará o emblema especial da coluna. E a pesquisa legal de hoje é: faça um pequeno texto (com no mínimo 10 linhas) na qual demonstre o seu amor ao Grand Canyon, podendo ser de forma variada o seu amor! A criatividade é a melhor coisa do ser-humano e deverá ser usada para responder a Pesquisa Legal.
Emblema que será entregue:
Descrição: Difícil? Pra mim não! Ganhei o “Pesquisa Legal” da coluna “Rodando o Globo”.
Gostou da coluna? Comente!