Grande parte dos economistas afirmam que uma crise econômica afeta grande parte dos empreendedores e cidadãos brasileiros. O aumento dos preços das mercadorias e imóveis acabou gerando grandes impasses diante de sonhos. Ir ao shopping e gastar muito no cartão de crédito é algo somente para aqueles que possuem exorbitantes quantias de dinheiro. Mas não há crise econômica que afete o preço das mobílias ou novidades LTD em todo o hotel.
Mesmo as inúmeras promoções, moedas em dobro e outros artigos que facilitam os mais experientes, nem todos os hóspedes são capazes de adquirirem aquelas desejadas mobílias, deixando seus quartos sem nenhuma novidade. Pensando nisso, a HabboNight propõe uma mega doação para afrontar qualquer crise ou falta de moedas!
Serão seis horas de muita ostentação, músicas boas, diversão e prêmios para aqueles que ficarem muito atento a toda a doação. Empenhe-se e garanta o seu lugar em meio aos inúmeros quartos repletos dos melhores e mais bonitas mobílias. Alguns raros, sacolas e até mesmo barras serão sorteados de uma forma que não deixará ninguém largar seus fones de ouvido! Prepare-se e faça parte desta OstentaNight!
As doações contra crise econômica acontecerão de duas em duas semanas, então fique ligado!
Quarto: Será anunciado pelo locutor ao vivo!
Proprietário: Será anunciado pelo locutor ao vivo!
Data: 12/09/2015 (Sábado)
Horário de início: 12h00 BR / 16h00 PT
Horário de término: 18h00 BR / 22h00 PT
Método de Entrada: Será aberto no horário marcado!
Obs: Não há limites de vezes que você poderá entrar nos quartos da doação, porém, cabe a você deixar aquele mobi para seu amigo!
Todos aqueles que patrocinarem "mobis" a equipe de rádio receberá um emblema exclusivo - "Eu ajudei na arrecadação de mobílias na doação OstentaNight - Set/2015"
Já os que não puderem contribuir com a arrecadação, mas mesmo assim participarem e garantirem seus mobis terão um exclusivo - "Eu garanti a minha mobília na doação OstentaNight - Set/2015"
Obs.:
Não estamos pedindo nada para a doação
Apenas só contribui para a doação aquele que gostaria mesmo em ajudar.
A notícia está sujeita a alterações!