Há algum tempo o projeto do Habbo BR "Sabatina", vem voltando a ser um grande sucesso, assim como foi quando era comandada pela antiga gerência do hotel. A Sabatina já esteve presente também em vários fã-sites luso-brasileiros, inclusive na Habbonight em 2011. Porém, depois de algum tempo, o projeto foi abandonado, e agora, ele está de volta.
Se você não sabe como funciona o projeto, preste atenção. A cada semana será postada uma notícia com o resultado da sabatina anterior, e no final de cada notícia será colocado um formulário para que os usuários possam fazer suas perguntas para os membros selecionados da semana, as perguntas serão selecionadas e mandadas para os membros responderem, e assim terá seu resultado divulgado na próxima edição.
As edições da Sabatina serão postadas todos os sábados a tarde, divulgando o resultado da edição passada e com um formulário para as próximas perguntas que terão seu resultado divulgado na próxima edição. Para as perguntas selecionadas, será dado um emblema exclusivo do projeto para o autor da pergunta + 10 Night Points.
Na edição anterior, disponibilizamos um formulário para que vocês usuários pudessem perguntar o que quiserem para os coordenadores de rádio e jornalismo. As perguntas foram enviadas para os participantes sem o nick do autor da pergunta para que não houvesse cotação. E agora, chegou a hora de saber um pouco mais sobre os nossos sabatinados!
.Boa.Tarde.: Qual preconceito de um usuário da Habbonight que você sofreu por causa da sua voz?
-Danoniinhoo.: É comum aparecer algum hétero normativo para me xingar. No começo eu ficava mal quando chegavam e "AH, SEU VINHADO", só que com o passar dos tempos percebi que "ser gay/bi/lésbica", não é algo pejorativo ou que venha a me agredir. Minha sexualidade não diz respeito a minha maneira de agir com os ouvintes. As coisas que eu falo não farão com que a pessoa mude sua sexualidade, e por isso, busco sempre tomar cuidado com as coisas que falo, mas tentar mostrar a todos que aqueles que não se encaixam nos padrões propostos pela sociedade são pessoas como qualquer um.
isaadora-.-: Você foi um dos primeiros que já ouvi na habbonight e nessa " época " era somente locutor.. ao passar do tempo acabou virando coordenador. Você acha que seu novo cargo fez com que você mudasse seu jeito de pensar e ver as coisas?
-Danoniinhoo.: Quando você é coordenador consegue enxergar mais além e acaba entendendo de fato algumas decisões e comportamentos dentro da rádio. Você acaba notando que quando um puxão de orelha é dado, quando queremos mudar alguma coisa é para continuarmos sendo a HabboNight. Se me afrontar, eu vou afrontar.
Nightbook: Babiih.Kx, Como trabalha na área de locutores e na área de coordenação . De que forma consegue tratar os ouvintes e os membros da equipe do mesmo modo ? Há uma diferença?
Babiih.Kx: Costumo tratar os dois da mesma forma,pois gosto de saber como a pessoa está e do que ela precisa,mas com o ouvinte tem aquela preocupação de agradar,já com o locutor é a preocupação de cuidar para que ele consiga agradar vocês.
jorgeluis1704: Babiih.kx, voce é sempre uma pessoa que está sempre acompanhando todos os horários dos locutores, seja de dia ou de noite! O que você acha dos atuais locutores da Habbonight?
Babiih.Kx: Estão muito diferentes daqueles de antigamente,antes o que mais tinha era aqueles que nos dava a sensação de rádio profissional,hoje tem viado,sapatão,o engraçado,o sério...de tudo! Adoro diversidade!
NathiOliveira,: Visto que você não tem muito tempo em fã sites e o início da sua carreira foi aqui na Habbonight; conte-nos o que você tem achado no que concerne à seu momento de coordenadora, e qual sua visão de futuro dentro do mesmo?
cavera567: Bom, eu gosto do meu momento dentro da Habbonight. Não aceitei o cargo pra ter um cargo superior mas sim para ajudar a HN. Claro que eu tenho muito o que aprender, mas também tenho o que ensinar. No futuro, pretendo continuar ajudando a HN a crescer da melhor forma possível.
Ronaldh_Shuq: Curti que banda de Rock?
cavera567: Eu curto mais rock nacional e, no momento, minha banda preferida é Capital Inicial (saudades freiras lésbicas assassinas do inferno).
E nessa quarta edição temos novos participantes na sabatina. Desta vez os membros que serão sabatinados serão os coordenadores de marketing e o coordenador de jornalismo. Faça sua pergunta no formulário abaixo.
Descrição: Sabatina 2015 - Minha pergunta foi selecionada!