Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
1
Postado por AutoNight em 26/09/2015 às 23:17 e revisado por nimaluco13 - 842 visualizações

Olá pessoal, nós voltamos, isso ai! Depois de uma longa pausa, finalmente estamos de volta, porém, com mais novidades do que nunca, então se prepare ,pois vai ter muito babado, diversão e entretenimento.

- Coordenador de Marketing ,Holp sente-se com ciúmes de girlaudreyl quando -.Tumblr- manda CORAÇÕES para ela;

- Loro-Azul é banido do Habbo Hotel;

- A musa da música de Coord. de Jornalismo Leo122Loko é Rei da Caçimbinha, já a de Bete44 é a banda Açaí Pimenta;

- Durante uma reportagem do Animal Planet em Belém foi capturado uma foto de Bete44. Os repórteres contam terem sido vítimas de um possível bote;

- Docismo acha que Bete44 era travesti, e então ela viu uma foto dele e relata "É travesti e o pior, ainda é bonito", acredita-se que ela estava dopada na hora;

- Babiih.Kx, Cavera567 e -Danoniinhoo. foram promovidos a supervisores de Rádio;

- Camila.tom5, Slorts e Megos foram promovidos a Coords. de Rádio;

- Após ser desafiada por wellingt0806, Docismo leva a rádio inteira para invadir o conteúdo e barracar;

- Eusilvabruno é aceito de volta na HabboNight, agora será um membro da equipe;

- -Amanhecer- é flagrado se preparando para a macumba de sexta-feira, ele ainda fez questão de se exibir para a câmera;

- O Tipuuh-salada tenta várias cantadas para conquistar @STARK, mas, ele é ignorado, porém, ainda não desistiu;

- O nosso querido Supervisor de Conteúdo Wellingt0806 anda trocando seu "sexo" no programa Raidcall, essa semana o mesmo chegou ao chat de equipe da HabboNight com cachinhos que são usados por quem é mulher na Habbonight, será que o mesmo está saindo do armário?

- Foi detectada uma nova epidemia que está contagiando o mundo dos fã-sites, quem lançou essa moda foi a Baccons, onde os usuários lançam um tópico com um título bizarro, e quando abrimos o mesmo vemos uma pergunta besta e idiota, essa moda é contagiosa, e já chegou com tudo na HabboNight;

- O sonoplasta Vitor..xp assumiu essa semana no chat de rádio, seu gênero sexual, o mesmo afirma para todos que prefere homem!

- O Jornalista -.Tumblr- mais conhecido como "Tumba", anda meio que estranho, ás vezes está de bom humor, outras vezes está com um bom humor e animado, mas acabamos de encontrar uma foto do mesmo em seu ensaio fotográfico e com uma bela pose e parece que está bem saidinho:

- Jonaslima1233 arma a maior briga com wellingt0806 que o demite e o manda para a black list do conteúdo. Jonas mantinha seu cargo normal no Marketing, mas, a depressão foi tão grande que ele resolveu se demitir de lá. Imagens das duas (wellingt e Jonas) brigando:

- -Amanhecer- lança um apelido maravilhoso para Jonaslima1233, a partir de agora conhecido como "joninha". O apelido pegou;

- Bete44 apelida Loure-Azulada das noites de "Desinfetante-Azul" por que ele lava as inimigas;

- Taystee está em um relacionamento com Welling0806, será que vai para frente?

- Agora com a volta do Eusilvabruno teremos uma sessão especial para ele "Da Boca do Bruno" estará de volta duas vezes ao mês;

- Moderador Robert6966 está com um novo CRUSH. Você tem algum palpite para quem será? Deixe nos comentários. A revelação vem na semana que vem.

A coluna destaque desta semana foi a Moderando com Usuários, que voltou com tudo para trazer todas as semanas uma nova sabatina entre moderadores. Os usuários vão até a coluna e fazem suas perguntas, na ediçao seguinte é lançado as escolhidas com suas respectivas respostas.

Uoooow! Voltamos com esse maravilho projeto!

Desejamos sucesso à equipe de moderação em sua coluna. É bom lembrarem que o supervisor Wellingt0806 é quem publica, mas, a equipe de moderação é verdadeiramente a dona da coluna, sendo ele o responsável pela moderação.

Chegou a hora que todos estavam esperando. O resultado dos escolhidos para participarem do Reality da HabboNight. Entendam que se você não foi selecionado teremos outras edições. Então prepare o coração por que chega na parada o reality mais gente boa da HabboNight.

Olá pessoal, finalmente depois de uma longa escolha e uma difícil seleção, finalmente chegamos ao conceito dos participantes da primeira edição do nosso reality, que este ano irá ter como tema "Acampamento Night". De 24 inscrições escolhemos 12, é importante saberem que não teve "Cotações", foi preparado duplas dessas 24 pessoas e o conselho votava em uma das duas pessoas que estavam na dupla. Na próxima edição daremos PRIORIDADE aos que não foram selecionados nessa. Você deve saber também que os emblemas também serão dados para vocês leitores, apenas alguns exclusivos que serão apenas para quem conseguiu ser selecionado e para o monitor (vocês irão entender já já sobre isso).
Bom, o nosso Camp Night terá provas e eliminações. É importante vocês saberem que na nossa tabela de programação teríamos apenas um eliminado por mês, mas, para adiantarmos as coisas para aqueles que querem participar da próxima edição teremos votações onde 3 pessoas irão disputar qual delas fica no reality ( ou seja, duas saem).
 

Como o leitor participa:

 
- As indicações para os participantes serem eliminados serão chamadas de FORCA, quem for para a forca será votado para ir para fora do reality, mas, como você participa? Nos dias selecionados para a votação de quem irá para a FORCA, os dois primeiros usuários a comentarem na revista quem vocês querem que vá para a FORCA vão ter sua vontade concedida. Na edição seguinte da revista teremos o formulário onde você deverá votar para sabermos quem você quer que seja eliminado. E depois na outra edição teremos o resultado e uma prova do MONITOR.
 
- Nas provas (serão duas por mês) você deve participar dos desafios propostos na prova e no final colocar o nome de quem você quer que seja o vencedor desta prova. O mais votado será o vencedor. Todos que tiverem escolhido o vencedor da prova no formulário (afinal a promoção das provas serão via formulário, para haver suspense) vão receber o emblema da prova, assim como o vencedor, e 10 NPs cada.
 
- Nas provas do monitor (a que decide quem será uma espécie de líder do mês) você deve cumprir o desafio e colocar o nome de quem você quer que seja o monitor, mas, desta vez somente ele recebe o emblema, mas, os usuários que votaram para ele ser escolhido vão ganhar 5 NPS e ganha um ponto para o ranking do votador master que vai ganhar um prêmio surpresa no final.
 
Como você pode ver, o leitor tem mais responsabilidade que os escolhidos, vocês são importantes.
 

Regras e conceitos: 


- Forca: Toda semana os usuários comentam na revista, os dois primeiros a escolherem ganham a vez, e as pessoas são mandadas para a forca para serem votadas na edição seguinte.
 
- Eliminação: Depois de selecionados os participantes que vão para a forca, os usuários devem votar para ver quem sairá na edição seguinte.
 
- Provas: As provas adicionais serão decididas pessoas usuários, para ver quem deve ganhar.
 
- Prova do Monitor: O monitor do mês será selecionado da mesma maneira que as provas normais, mas, essa o monitor recebe um emblema exclusivo, e o usuário que votou para o escolhido vencer recebe um ponto no ranking do votador master.
 
- Participantes: Se destino está como uma casa de bonecas, ou melhor um acampamento, quem controla ele são os usuários. Você pode votar para ganhar as provas, porém, não vai receber os NPs que serão dados aos usuários.
 
- Grupos: Inicialmente os participantes serão divididos em quatro grupos de três pessoas, e o participante que vencer uma prova normal da o emblema para os usuários que votaram para ele vencer e para seu time todo. Com somente seis participante os grupos vão ser redistribuídos e serão novamente de três, mas, desta vez serão dois grupos apenas, depois que uma pessoa do grupo for eliminada a competição vai correr individualmente.
 
Coisas do diabinho: Não teremos nenhum método onde o participante fica imúne a ir para a forca, então você pode ser indicado a qualquer momento. A sessão de fofocas da CAMP NIGHT será postada no dia em que os usuários vão votar para saber quem irá para a FORCA.
 

Selecionados:

 

@STARKBete44robert6966TaysteeBabiih.KxSirSOBRENATURALmarcosv65GirllInvisible@p-NEGUINHO-q@0.fina.0SpriteZer0Elevene

@STARK / Bete44 / Robert6966 / Taystee / Babiih.Kx / SirSOBRENATURAL / Marcosv65 /GirllInvisible / @p-NEGUINHO-q@ / 0.fina.0 / SpriteZer0 / Elevene

 

Emblemas:

Serão distribuídos nas nossas atividades uma base de nove emblemas. Podendo haver ou não alteração na quantidade.

 

- Na semana que vem teremos a primeira prova (normal), hoje foi somente um resumão.
 


Beijos pessoal, deixe seu comentário sobre quem você acha que é o CRUSH do robert6966. Comente também sua opinião e até a próxima edição.

Deixa seu lindo e belo LIKE verdinho na nossa Revista. Sempre procurando melhorar.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Obrigado a RamilyFunkLoka coord e artes pela logo do reality
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem eu estava sabendo desse ensaio fotográfico. Ri muito com essa edição! [sim]
Responder
-.Tumblr- - há 9 anos
Ache muito boa a revista e boa sorte aos participantes do Reality
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Aonde que estou banido fofa? E que história é essa de "Loure-Azulada"? Querendo me plagiar?
Responder
Loro-Azul - há 9 anos
Querida eu plagio msm e vem barracar amorê
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Vamos barracar e vou pisar na sua cara sua rudicula
Responder
Loro-Azul - há 9 anos
Sobre esses GIFs: OS MELHORES! Ri demais! [sim] [s2]
Responder
-Danoniinhoo. - há 9 anos
como assiiiim? eeeuu? onde?? quando?? kkkkkkkkkkkkkk
Responder
robert6966 - há 9 anos
Nunca fui tão humilhado na minha vida, olha a tumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Bete44 - há 9 anos
Ainda bem que vocês não citaram algumas coisas, eu ficaria bem envergonhada! [devil]
Responder
cavera567 - há 9 anos
Pq não tinha o senhor Lacrador aqui chamo eusilvabruno para descobrir seus Podres GIOVANA
Responder
eusilvabruno - há 9 anos
migo n faz assim
Responder
cavera567 - há 9 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morto agora vai
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
krida então paga as coxinha na cantina da escola
Responder
eusilvabruno - há 9 anos
Deve ter sido demais a docismo indo barracar provocando o well,o romance da tay com o well não vai pra frente ela nasceu pra ser encalhada !!
Responder
Babiih.Kx - há 9 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chamou a tay de baleia na praia, eu n deixava
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Foi demais sim, porém levei na brincadeira e tudo isso não passou apenas de uma boa risada entre equipe. Agora em relação a minha querida tay, ela não é encalhada >:( Estou nesse mundo para fazê-la a garota mais feliz ao meu lado, e vamos se casar u.u tchau!
Responder
wellingt0806 - há 9 anos
Gente, cheguei nesse reality pra CAUSAR! [sim] [s2]
Responder
SpriteZer0 - há 9 anos
Já ganhei meu primeiro emblema, uashuashusha gostei da edição da revista!
Responder
SirSOBRENATURAL - há 9 anos
Sou o Rei da cacimbinha, morterrrrrrrrrrimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To morrendo aqui, pera.
Responder
leo122loko - há 9 anos
KKKKKKKKKKK carambolas! Nunca vi uma edição tão boa, parabéns amanhecer e toda a equipe envolvida nesse projetinho venenoso do conteúdo kkkkkkkkkkk
Responder
wellingt0806 - há 9 anos
KKK, vocês estão arrasando, parabéns.
Responder
francys, - há 9 anos
AF NÃO FUI ESCOLHI! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Responder
neojuninhoco86 - há 9 anos
Mas, n perca a esperança, teremos outras edições. Deixe eu LIKE
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
apertei no negativo sem querer
Responder
neojuninhoco86 - há 9 anos
Vou te comer todinho! kkkkkkkkkkkkkk
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Nossa to reality, alguém se inscreveu por mim sos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ótima edição da Revista
Responder
GirllInvisible - há 9 anos
KKKKKKKK Essa invasão da rádio foi engraçada demais. Desejo sorte aos participantes do reality.
Responder
jhonnydid - há 9 anos
Aonde clica pra fina ganhar? Haha, to torcendo por ela kkk.
Responder
nimaluco13 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C33A940
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!