Os Arquitetos em Ação são responsáveis por fazerem os quartos mais lindos no Habbo tendo como principal objetivo criar jogos. Eles são escolhidos pela equipe Staff seguindo alguns critérios como: criatividade e habilidade e são trocados a cada dois meses.
A equipe AeA em atividade no momento está fazendo mais uma campanha com emblemas grátis para serem pegos por todos os usuários! Com o tema de HabboWeen e o nome de “Alquimísticos”, você irá conhecer um reino mágico e com isso pegar diversos emblemas.
Estão disponíveis ao total nove emblemas para serem pegos e aqui estará sendo explicado como pegar cada um deles (e a notícia será atualizada sempre que tivermos novas informações de como pegar novos distintivos). Os AeA de número 9 são conhecidos pelos seus eventos um pouco confusos e complicados, não deixando qualquer baccon pegar! Você terá até sexta-feira para conseguir pegar todos os emblemas.
Atenção: a notícia foi atualizada com todos os emblemas que podem ser pegos e foi adicionado uma imagem com a ordem dos teleportes no jogo 3 (Labirinto: Floresta Negra). E a nova campanha dos Arquitetos já está disponível! Confira como pegar o seu emblema clicando aqui.
Todos os emblemas que podem ser ganhos.
Quarto: AeA - Alquimísticos.
Proprietário: Lyud.
Entre no quarto e espere a sua vez na fila. Cuidado: não existe nenhum WIRED para kickar habbos furões. Lute pelo seu lugar na fila até chegar no Habbo Roller Branco. Quando você for teleportado, clique duas vezes na Porta de Conferência para que você possa ir para o outro quarto.
No outro quarto o objetivo é chegar ao outro lado sem pisar no chão visceral. Caso pise, será expulso do quarto. No outro lado, entre no teleporte da esquerda.
No terceiro quarto você precisará passar até o outro lado sem pisar nas poças de sangue.
No quarto e última fase você deverá mudar o estado das plantas monstros (deixando no estado que será indicado pela tenda no lado esquerdo do quarto). Para mudar o estado, basta pisar nas madeiras ao lado das plantas monstros. Você deverá fazer isso em apenas um minuto.
Nome: Mago Alquimista
Descrição: Cientista louco fazendo com cada poção uma porção de maluquices.
Faça novamente a mesma coisa do Jogo 1 (entre no quarto AeA - Alquimísticos), fique na fila e entre no teleporte. No outro quarto, passe sem pisar no chão visceral e chegue no outro quarto e entre no teleporte da direita.
No terceiro quarto você deverá chegar no outro lado sem encostar nas Lâmpadas de Abóbora.
No outro quarto você deverá chegar no teleporte banzai que está embaixo da Pedra Rúnica. Para isso, espere a sua vez na fila e quando chegar, entre no teleporte banzai apontado pelas setas. Caso você caia em algum teleporte que não seja o da Pedra Rúnica, clique duas vezes no sentido amarelo e clique rapidamente no teleporte banzai sem clicar no mármore rosso. Você tem um minuto para conseguir.
No último quarto você precisa passar por todo o circuito sem pisar nos mármores rossos e chegar no teleporte banzai.
Nome: Coletânea de Feitiços
Descrição: Para abri-la, use o da página 17.
O terceiro jogo começa por um labirinto! Volte no quarto AeA - Alquimísticos e coloque o emblema "Mago Alquimista" (conquistado no jogo 1). Ao colocar, diga "Alakazam" e entre no teleporte tronco. São diversas fases de uma Floresta Negra na qual o objetivo é achar o teleporte tronco certo para chegar na próxima fase. Porém, cuidado: não deixe que o planeta totem que anda pelo quarto encoste em você, ou será kikado. Todos os usuários tem direitos de expulsar nos quartos do labirinto (você só conseguirá pegar o seu emblema se tiver cooperação com os outros usuários).
Atenção: foi enumerado todos os teleportes (ao total 11) e na parte embaixo quais teleportes você deverá entrar na ordem.
Ao achar o último tele, você será teletransportado para um quarto chamado "AeA - Alquimísticos Carvalho Branco". Entre no teleporte indicado.
No último quarto é um jogo você deverá jogar com outro usuário. O objetivo é atrair o barril de cevada para você clicando no piso verde. O primeiro usuário que conseguir fazer com que o barril chegue na moeda de bronze deverá entrar no teleporte para receber o emblema.
Nome: Bebida Espumante.
Descrição: Proibido dirigir sua vassoura depois de ingerí-la.
Quarto: AeA - Alakazam.
Proprietário: Lyud.
Entre no quarto. Coloque o emblema "Mago Alquimista" e diga "Alakazam". Você deverá chegar até o outro lado sem ficar preso pelas cabras. Recomendação: fique clicando em usar no teleporte Architeuthis para passar sem ficar preso. Ao chegar no outro lado, entre no teleporte.
Chegue ao outro lado subindo pelo Tapete de Boas-Vindas e pelo Cesto de Macaco, sem pisar no Habbo Roller Vermelho e na Grama. Ao chegar do outro lado, entre no Teleporte Pedra Rúnica.
Na última fase você deverá esperar a sua vez na fila. Ao chegar, conduza o manequim pelas setas. O seu objetivo é deixar os Blocos Númericos posicionados no lado direito do quarto numa sequência (1/1/1/1). Para isso, leve o manequim nas Pontes de Madeira (cada uma é de um Bloco Númerico). Você deverá tomar cuidado para que você não deixe o manequim na Ponte por muito tempo. Ao terminar, fique clicando nas setas para ser teleportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Você tem apenas um minuto para conseguir montar a sequência.
Nome: Pedra de Midas
Descrição: Nem tudo que reluz é ouro. Pode ser só alguém teleportando.
Quarto: AeA - Colheita.
Proprietário: Lyud.
Entre no quarto. Coloque o emblema "Mago Alquimista" e diga "Alakazam". Na primeira fase você precisa chegar ao outro lado sem deixar que as Lâmpadas de Abóbora encostem em você.
A segunda fase você precisará de outro usuário para jogar contra você. O objetivo é levar o Pato Morto 3 respectivo ao seu lado até o Piso Colorido usando as setas. Ao finalizar, clique nos pisos para que você seja teleportado para a próxima fase. Você tem apenas trinta segundos para conseguir.
Na terceira e última fase você deverá clicar somente nos pisos coloridos corretos e chegar até o teleporte banzai (quando acaba o tempo é mostrado quais pisos podem ser pisados).
Nome: Brasão Real
Descrição: Para não passar em branco a realeza de quem tem sangue azul.
Quarto: AeA - Covil do Mago.
Proprietário: Lyud.
O jogo baseia-se em um enigma. A equipe da HabboNight conseguiu decifrar a resposta. Você deverá ir no quarto "AeA - Covil do Mago" e colocar os emblemas: Mago Alquimista, Coletânea de Feitiços e Olhos em Conserva. Logo em seguida dizer no quarto: ‘ilusoes‘ (o acento será transformado em cadeado no Habbo). Existem outros dois emblemas escondidos no Teleporte Pedra Rúnica. Entre no teleporte e diga "boladeborrachal3tal" e "estribom1rim".
Existem outros dois enigmas para serem desvendados. No m
Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.
Nome: Elmo de Batalha
Descrição: Contra forças desconhecidas, a defesa é o melhor ataque.
Nome: Poção Mágica
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.
Quarto: AeA - Píer Sagrado.
Proprietário: Lyud.
Espere a sua vez na fila. Quando chegar, você deverá acender o Pirrilampos na Garrafa. Para isso, pise no Mármore Rosso localizado depois do Portão Executivo. Mas, cuidado: quando você piso no Mármore Rosso, o Portão Executivo fecha. Você deverá pisar no mármore e volta rapidamente para não ficar preso.
No outro quarto o objetivo é conseguir fugir dos Olhos Cozidos até que o tempo acabe. Cuidado: o movimento dos olhos é aleatório e, mesmo que o seu parceiro tenha morrido ou tenha ganho, isso não irá interferir no seu jogo.
Nome: Olhos em Conserva
Descrição: Só faça esta receita na presença de um adulto (que tenha olhos suculentos).
Emblemas descobertos em primeira mão pela HabboNight.
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