Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 07/11/2016 às 19:59 e revisado por thiago18771 - 641 visualizações

Olá meus queridos leitores. Os senhores estão preparados para a coluna mais Baphônica desta HabboNight? Eu sou ...gaRap... -, mas para os íntimos sou gaYrap. Muitos me conhecem aqui, na área da rádio, eu era aquele locutor que gastava mais de 5 minutos só para mandar beijo. E agora, me deu uma vontade louca de ser da área de conteudo e continuar trazendo entretenimento para vocês! Poderia passar horas e horas escrevendo sobre mim.. Mas o meu querido chefinho ia me matar. Na coluna, Olha O Baphoo! Iremos discutir situações que acontecem no dia a dia habbiano.  A nossa coluna vai ao ar todas as segundas (espero que você marque esse dia no caderninho para deixar as inimigas no chinelo). 

Babadeira, mulher! 

Para começar com chave de ouro, vamos começar comentando sobre a mudança do preço do agacê, que já faz mais de 6 meses, mas afetou você, que é pobre, e juntava os 2c que ganhava na programação da rádio, pra comprar o tal do agace. Era fácil juntar 20c, mas agora que está 50c e 50d, a pessoa tem que ser o que? Fundador de uma agência de modelos, mas mesmo assim, a pessoa pode virar rica, mas a pobreza e o modo cafona de ser, não vai sair do pobre.. Vamos analisar, aquele seu amigo que só andava se gabando com o seu guarda-roupa agace, e que agora.. Está que nem você, pobre feat bacon, repara na roupa dele, provavelmente ele só vai estar com roupa "comprada", uma coroa que ele comprou por 25c ou que foi doada mesmo. Sabe porque ele coloca todos esses acessórios? É pra dizer; Estou na merda, mas pelo menos, um dia já fui rico. E pra deixar a coisa mais cafona ainda, o ser, coloca aquele efeito totem, e fica se achando o tal; o jogador antigo, o diferentão, o gótico suave, o bobba das galaxias.. Só que nós somos espertos, porque um pobre, sabe reconhecer um pobre de longe (ainda mais quando é um pobre querendo ser rico). Esses são os mais cafonas que eu dou risada mesmo. Entretanto, a gente sabe que é o efeitinho totem é doado. E que todas aquelas roupas compradas, não combinam com o look, mas mesmo assim coloca, pelo simples fato de querer mostrar o que tem! Já entrou em casa de pobre? Tem mais quadro do que o Museu do Louvre em Páris, os pobres acham que os quadros são de gente rica e eu concordo, mas não um quadro barato que você comprou por 10$ na 25 de Março. Tenho horror a cafonise de pobre! 

Entretanto, pobre é um bicho que precisa ser estudado. Eles conseguem sobreviver com o salário da Dilmãe, (bolsa familia), e por falar em bolsa familia, deveria exsistir o "Bolsa-Agacê", para todos aqueles que não sabem andar no puro luxo, e que criam aqueles looks horríveis, que da vontade de chegar e falar; Amiga, ser pobre tudo bem, mas agora, ser pobre e feia, é uma coisa que vai além. Eles querem mostrar a riqueza, que não tem-, e não to citando das roupas que ele usa, que nós sabemos que são todas doadas, ou que apenas foram compradas com os câmbios ganho em promoção alheia, e que o efeito totem que ele tanto se gaba, também é doado. O fato é que no Habbo, todos são pobres, e os ricos mesmo, não se misturam com essa gente. Mas mesmo assim, ainda podemos continuar sonhando em conhecer aquele Habbo podre de rico, e quando parar de jogar, nos dar todos aqueles raros, câmbios, e etc. Sonhar não paga nada, então, esse é o ideal. 

Puro luxo!

Resultado de imagem para gif animado engraçado tumblr

Na nossa doação da semana para os pobres, será em escala e é puro luxo. Vocês terão que criar um look bem babadeira de rico querendo ser pobre, eu digo, sabe aqueles acessórios de noob, como coroa, colar e assim vai? Então senhoras, usem e abusem desses acessórios de bacons, e os looks mais criativos, digo, mais cara de riqueza, estarão faturando. Ahasem vyados (já vão guardando para o HC porque, eu sei muito bem, que o seu objetivo é esse). Após criar o look, hospede-o no em algum site de hospedagem de imagens (no qual oferece segurança) e envie o link do seu visual para o formulário que todo o pobre já respondeu pelo menos uma vez!

 

Premiações:

 7 câmbios + 15 NP'S.
 5 câmbios + 10 NP's.
 3 câmbios + 5 NP's.

Nhai, o que acharam do Olha O Baphoo?! Comenta aí.

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Realmente o preço do Habbo Club está salgado demais.E infelizmente não é só o HC que subiu de preço ultimamente.Essa atualização nos preços foi um tiro no próprio pé dos responsáveis.Gostei demais da primeira coluna,espero que tenha uma continuidade.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Ja mandei meu visual, hehe
Responder
Willi_ - há 8 anos
kk bem esse pobre que se faz de rico, e mandei meu figurino espero que ganhe pra eu compra mais roupas ksksksks
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Kkkkk nao mandarei meu visual , boa sorte a tds...
Responder
@.neoJuninho77 - há 8 anos
Essa edição foi feita especialmente para meu amigo garap
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Preciso mandar meu visual, gente babadeira ein?
Responder
robert6966 - há 8 anos
Vou enviar meu visu. Ótima edição S2
Responder
skatemotcar - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2689D7C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!