Não ter assistido Harry Potter é quase como uma sentença de morte. A saga marcou gerações, inspirou livros e filmes, incentivou várias pessoas a começarem a ler e muito mais! Um filme que fala sobre um garoto que teve seus pais mortos quando ele era bebê e que teve que viver com seus tios. Até conhecer um mundo mágico!
Inspirado nesse mundo mágico, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou em 17 de novembro, trazendo a magia aos cinemas 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Newt Scamander, que da nome aos livros de estudos obrigatórios da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, desenvolveu um interesse em animais fabulosos e, ao entrar em território americano, Newt acaba deixando alguns animais escaparem e causa um grande problema com o Congresso Mágico dos Estados Unidos (que não permite que os americanos conheçam o mundo mágico, tendo ainda mais precaução do que em qualquer outro lugar, por medo gerado no Julgamento das Bruxas de Salém).
Em primeiro lugar na semana de estreia (levando mais de 1,27 milhões de pessoas aos cinemas em todo país), o filme é o tema dos eventos oficiais da HabboNight, que começam amanhã (23/11). Você terá que entrar no mundo da mágica e ajudar Newt! Ao total serão quatro emblemas disponibilizados de forma gratuita, um enigma e um jogo de horário marcado. E, claro, você poderá conferir como ganhar cada um deles de forma exclusiva aqui na HabboNight!
Todos os jogos gratuitos serão abertos as 12 horas de cada dia (um a cada dia) e o enigma será liberado no primeiro dia para ser resolvido.
Nome: Newt Bobbander
Descrição: O mais famoso magizoólogo do mundo mágico
Nome: Animais Bobbáticos e Onde Habitam
Descrição: Invisíveis mas, que deixam um rastro de destruíção.
Nome: Maleta de Criaturas
Descrição: Quem vê mala não vê coração
Nome: Varinha
Descrição: Artefato indispensável e mais valioso de um bruxo
Nome: Magizoólogo
Descrição: Formado em magia, magistrado em bruxaria e doutorado em feitiçaria
Nome: Congresso Mágico dos Estados Unidos da América
Descrição: Distintivo exclusivo para Aurores
Quarto: HN Congresso Mágico dos Estados Unidos da América
Proprietário: RealHabboNight
Todas as notícias serão ativadas no site ao mesmo tempo em que o quarto for aberto.
[HN] Newt Bobbander - Está aberto. Clique aqui para saber como pegar o seu emblema.
[HN] Animais Bobbáticos e Onde Habitam - Está aberto. Clique aqui para saber como pegar o seu emblema.
[HN] Maleta de Criaturas - Está aberto. Clique aqui para saber como pegar o seu emblema.
[HN] Varinha - Será aberto dia 25/11 ao meio-dia.
Para que você possa achar as pistas do enigma, basta ir atrás de cada emblema disponibilizado e prestar atenção em cada detalhe! Na fala do bot, pisar em algum lugar especial e muito mais! As pistas estão numeradas, ou seja, você poderá saber se você pulou alguma dica ou se está na ordem certa! Entre no mundo da mágia com esse enigma e divirta-se.
Praticantes das artes das trevas foram encontrados pelo tribunal do MACUSA porém, eles se misturaram usando poções e magias, e você deverá descobrir, com um parceiro, os culpados. Para isso, seis pessoas entrarão por vez para jogarem e o objetivo é chegar aos pisos coloridos em branco sendo que, apenas dois passam e essas duas pessoas escolhem uma pessoa (cada) para ser expulsa do jogo. Os quatro que sobrarem deverão passar novamente pelo caminho e os dois que ganharem serão conduzidos ao teleporte para ganhar o emblema. Todas as devidas explicações serão feitas no quarto nos horários marcados.
Modo de entrada:
Quarto: [HN] Tribunal da Magia MACUSA
Proprietário: RealHabboNight
Horários:
QUINTA-FEIRA
16H BR / 19H PT
22H30 BR / 01H30 PT
SEXTA-FEIRA
15H BR / 18H PT
22H30 BR / 01H30 PT
SÁBADO
11H BR / 14H PT
19H BR / 22H PT
DOMINGO
16H BR / 19H PT
20H BR / 23H PT
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