Olá Nightzeiroooos! Estão todos bem? Espero que sim. Bem, hoje é o dia da estreia de uma nova coluna na HabboNight que, como vocês puderam perceber (ou não), é uma coluna de entrevistas nomeada de Swindlando . A cada edição uma nova pessoa estará sendo entrevistada. Dessa forma, vocês poderão conhecer melhor os membros da equipe de Rádio, Marketing, Conteúdo e de ouvintes ou leitores em destaque na HabboNight! Seguiremos sempre essa sequência de pessoas entrevistadas por área. E, pela sequência, hoje começamos pela área de rádio com uma pessoa mais que especial. A estrela da rádio escolhida para a edição de estreia foi (*rufando os tambores*): Bonnar.
Swindle (Entrevistador) Bonnar (Entrevistada)
Sejam bem vindos Nightzeiros para a edição de estreia do Swindlando. E, para começar nossa entrevista, estamos aqui com a Bonnar, supervisora de rádio da HabboNight! Muito obrigado por aceitar o convite de estar aqui Bonnar. Então, se apresente para a galera que ainda não a conhece!
Acho que todo mundo me conhece, é só falar que eu sou a mãe de geral que eles já saberão quem sou (risos). Brincadeira! Oi gente. Como o Swindle disse, meu nick é Bonnar, porém meu nome é Carlline, tenho 23 anos, me mudei recentemente pra Natal, mas fui criada em Curitiba. Como o Swindle disse também, eu sou Supervisora de rádio aqui na HN e faço umas coisinhas a mais também nas outras áreas...
Que bela sinopse biográfica! Mas conte para a gente: como você conheceu esse Hotel de Pixels?
Conheci o jogo em 2006, quando foi lançado. Eu estava na 7ª série e uma amiga minha da época levou uma revista para o colégio. Nessa revista tinha uma propaganda do jogo e eu resolvi jogar pra ver o que rolava. Nunca mais parei desde então.
Forma bem interessante de se conhecer o jogo. E por quê escolheu o nick "Bonnar"?
Dá licença que eu vou pegar um lencinho agora, porque vou chorar (risos), brincadeira. Antes eu usava uma outra conta chamada L!neh, porém ela infelizmente foi hackeada. Nessa mesma época, meu amigão Anderson resolveu mudar de conta, porque estava enjoada da conta dele, criando então o Bonnir. Como eu estava sem ideia de nick, me inspirei nele e criei a Bonnar. Ele considera até hoje isso como uma forma de homenagear a nossa amizade.
Linda forma de se homenagear seu amigo. Precisamos de mais amizades assim! E sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Através do meu amigo Matlook. Ele ia estrear aqui no fã site e pediu para eu ajudar ele em sua estreia. Mesmo depois de uns dias eu continuei ouvindo ele, até que aos poucos fui conhecendo outros locutores e interagindo mais com os ouvintes.
Então viva seu amigo Matlook por apresentar a Night para você. Quem ou o que lhe despertou o interesse em ser da equipe da HabboNight?
Foi uma junção da Loira Azeda, também conhecida como LoveGod.. e o Miguel145!. Uma vez a Love estava fazendo conferência no skype e eu resolvi participar. Ela fez eu comer farinha e cantar uma música ao mesmo tempo e eu ainda inventei de cantar a música "No milk today" do Herman's Hermits (altos risos). Eu fiz uma sujeirada só no meu quarto, passei uma semana limpando farinha de tudo, mas eu achei aquilo incrível demais: eu ao vivo e várias pessoas me ouvindo, a harmonia e a vibe de tudo... Foi muito bom! Até que eu conheci o Miguel145! e ele me deu umas aulinhas de locução. Eu não estava totalmente convicta se ia locutar ou não, porém ele insistiu tanto que acabei aceitando. Se eu soubesse como isso tudo é bom, como é gratificante e muito gostoso, eu teria entrado nessa vida muito antes!
Um amém para a cantoria com farinha! Na sua opinião, quais são os desafios de ser Supervisora de Rádio da HabboNight atualmente?
Encaro como desafio a questão de manter e continuar fazendo o fã site crescer. Também é um desafio a questão da demanda de membros e ouvintes/leitores, como mantê-los e prezá-los conosco e torná-los fiéis satisfazendo os diversos gostos, não deixar o fã site cair na rotina... Sabe aquele frio na barriga, uma sensação estranha, tomado o seu primeiro pensamento do dia e o último também? Não é amor, é a HabboNight (risos).
Verdade, não é fácil mesmo. Muito bem, fugindo do assunto, sábado, mais precisamente, no Baile da Top Model's V&S, ficou claro o seu, utópico, desejo em ser modelo. O que tem a dizer sobre isso?
Quando eu era mais nova eu vivia participando desses "testes" pra ser modelo e eu achava tão divertido. Quando eu ganhava dos meus concorrentes, eu me achava lindona, diva, melhor que o resto, uma real TOP Model, já que na vida real não tinha como eu ser uma, triste frustação de vida (risos). Não sei como as seleções estão sendo feitas hoje em dia, mas com certeza depois passarei na V & S para ver se eles me aceitam. Era muito legal também as amizades que eu criava e até mesmo quando me deixavam ser jurada. Sinto muita falta mesmo...
Confio no seu projeto modelo V&S, que vai deixar muitas desempregadas no habbo. Certo Bonnar, preparada para as rapidinhas?
Adoro uma rapidinha.
Um número.
16.
Um signo.
Gêmeos.
Uma HashTag.
#UmMozãoPra2017.
Um desejo.
Desejo alcançar minhas metas e objetivos.
Um lugar.
Praia.
Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparada?
Socorro Giovana, (risos) vamos lá!
Imagine que você é uma das juradas do Big Brother Habbo e sobraram apenas 2 finalistas: Docismo e _brancodrama. Como ocorreu um empate de votos para decidir o ganhador dos 200c, você foi a jurada escolhida para desempate. Quem você escolheria? Por quê?
(gritos)Eu escolheria a Docismo, porque ela é minha chefe e eu tenho que puxar o saco. Mentira (risos). Escolheria ela pelo simples fato dela ser locutora/administradora de rádio e nós gestores de cargo alto gastamos horrores com premiações, principalmente quando são eventos grandes. O _brancodrama é ouvinte e ouvinte só suga o locutor (risos). Então por solidariedade, eu escolheria ela. E, provavelmente, seria ela quem realizaria o pagamento, então ela já pouparia esse gasto (risos). E detalhe: Posso afirmar com todas as letras que o _brancodrama exala riqueza, então ele está tranquilo. Exponho mesmo!
Concordo totalmente. Pois bem amigos, essa foi a nossa entrevista com a Bonnar. Muito obrigado pela sua presença querida! Gostaria de mandar algum recado para a HabboNight ou para alguém?
Como estamos no final do ano, desejo para todos um ótimo natal e um 2017 repleto de realizações. Saibam que todos podem contar comigo para o que precisarem, independente de ser membro, ouvinte e/ou leitor... A mamãe Bonnar ama todos vocês! E obrigada você Swindle por me escolher como primeira entrevistada, me sinto honrada demais!
Espero que tenham gostado da entrevista com a Bonnar e a mesma estará recebendo um emblema exclusivo pela entrevista no Swindlando. Agora, é com vocês! Para quem acompanhou, realmente, do início ao final, sabe que a próxima edição será com um membro do Marketing, então dê seu palpite e comente quem você acha que será o entrevistados da próxima semana! Todos que palpitarem corretamente estarão recebendo 10 NightPoints.
Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!
O que achou da entrevista com a Bonnar?
Gostou da estreia? Comente e avalie a coluna!