Por muito tempo, os fã-sites não foram reconhecidos como deveriam, algo que mudou depois de muito esforço de cada fã-site, tomando o seu devido lugar em meio a essa comunidade doida de pixels. Trazemos informação, diversão, um lugar para poder tirar o estresse dos afazeres do dia a dia, transformando um jogo em uma família, fazendo com que essas coisas movam um fã-site e tornando-o essencial em nosso jogo.
Aos fã-sites que se destacam em meio à multidão e mostram que realmente merecem, existe a oficialização dos fã-sites, um prêmio aos que lutam para deixar o jogo ainda mais divertido. As inscrições para a oficialização foram abertas e os que realmente mereceram, conquistaram o seu lugar ao grupo limitado de fã-sites oficiais do Habbo BR/PT/AO, sendo anunciado o resultado nesta quarta-feira (28/12) na área de notícias do Habbo.
Após tanta expectativa, finalmente o resultado foi postado, deixando alguns usuários surpresos, outros felizes e uma grande parte triste. A ideia de deixar apenas cinco fã-sites oficiais, no qual ninguém sabia se realmente seria aplicado no Habbo BR/PT/AO, realmente aconteceu, fazendo com que apenas um fã-site que não era oficial se tornasse oficial e com que quatro outros perdessem a oficialização. Os requisitos para a escolha ou remoção de fã-sites foi:
Notícias atualizadas e ininterruptas sobre o que está acontecendo no Habbo Hotel.
Página web 100% funcional com todos os links funcionando.
Fã sites que respeitam a Habbo Etiqueta.
Fã-sites oficiais:
Nós da HabboNight não temos palavras para agradecer pelo voto de confiança que é entregue para nós diariamente por você, usuário e também pela equipe responsável do Habbo BR/PT/AO pelos fã-sites, ficamos felizes ao ver o reconhecimento demonstrado pelo nosso trabalho feito com tanto carinho e amor, iremos retribuir com tudo aquilo que já fazemos e, com certeza, melhorando cada dia mais. Também queremos parabenizar aos outros fã-sites que, sem dúvidas, merecem estar nesta lista de fã-sites oficiais!
O que você achou da atualização nos fã-sites oficiais?
Comente e avalie a notícia!