La la land é um musical dirigido por Damien Chazelle nos Estados Unidos, o filme teve sua estreia no dia 12 de Janeiro com duração de 128 minutos. Em Los Angeles, Sebastian é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia. Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos pouco a pouco.
Com sete vitórias em sete indicações, o filme La la land: "Cantando estações" confirmou o favoritismo e foi o principal vencedor do 74° Globo de Ouro. O Globo de Ouro é umas das principais premiações de Hollywood anteriores ao Oscar, o evento comtempla categorias do Cinema e da TV. O filme ganhou nas seguintes categorias: melhor comédia ou musical; melhor diretor e melhor roteiro, para Damien Chazelle; melhor ator em comédia ou musical, para Ryan Gosling; melhor atriz em comédia ou musical, para Emma Stone; e melhor canção original e melhor trilha sonora, ambas para o compositor Justin Hurwitz.
O filme conta com o elenco: Emma Stone como Mia Dolan; Ryan Gosling como Sebastian; John Legend como Keith; J.K. Simmons como Bill; Rosemarie DeWitt como Laura; Finn Wittrock como Greg; Callie Hernandez como Lisa; Jessica Rothe como Alexis. Com produção de: Fred Berger, Jordan Horowitz, Gary Gilbert, Marc Platt (II), John Legend, Jasmine McGlasde. Equipe técnica: Linus Sandgren e David Wasco. No Brasil o filme conta com a distribuição por PARIS FILMES.
Depois dos dez minutos iniciais da sequência de abertura de La la land: "Cantando estações", a vontade que dá, imediatamente, é de sair correndo da sala do Cinema. A propósito se justifica pelo medo de que as quase duas horas de projeção que ainda restam não estejam à altura da genialidade do início do filme. Se quer uma dica: não sucumba.
Deixe sua crítica nos comentários sobre o longa-metragem La la land.
Os dois primeiros a comentarem irão receber: 20 Np's + emblema: La la land: Cantando estações.
Emblema:
~ "La la land: Cantando estações"
O que você achou da edição? Comente a avalie a coluna!