Evento 2: Embarque em uma viagem ao universo pixelado! #EuAMOaHabbonight
Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele2" para ser teleportado ao tele da atividade.
Assim que você estiver no quarto do jogo aguarde sua vez na fila. Entrarão quatro jogadores na arena, serão duas duplas uma do time vermelho e outra do time azul, cada uma contendo um zagueiro e um atacante, a função do zagueiro será defender seu espaço na arena bloqueando a passagem dos jogadores adversários e a função do atacante será sentar no assento do time adversário. A primeira dupla a sentar vence, em seguida aparecerá uma alavanca no canto da arena e os jogadores do time campeão terão que puxá-la para adquirirem seu segundo emblema, o jogo tem a duração de 1 minuto.
Evento 3: Instalações em Marte
Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele3" para ser teleportado ao tele da atividade.
Entrando no quarto da atividade, aguarde sua vez na fila. O jogo funciona da seguinte forma: o jogador deverá passar pela plataforma (rollers e portas sentindo único), sem cair nos Cometas Flamejantes e nos Pisos de Marte, caso o jogador caía voltará ao início do caminho e terá que percorrer o trajeto novamente, seja rápido, o tempo é de apenas 1 minuto para chegar ao outro lado, para garantir seu emblema basta pisar na mobília Piso de Anel para ser teleportado ao tele de premiação.
Evento 4: Explorando o universo
Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele4" para ser teleportado ao tele da atividade.
Ao entrar no quarto você e mais nove usuários deverão ficar em cima dos pisos pressionáveis e esperar o relógio zerar, após o relógio chegar ao zero os dez usuários serão redirecionados a um tele que dará início ao percurso de 5 fases. No meio deste percurso, existe uma passagem secreta que caso entre nela será automaticamente levado a sala de premiação onde receberá um premio surpresa, mas, se caso o jogador não conseguir encontrar a passagem, basta continuar o percurso para garantir o outro emblema.
Fase 1
Fase 2
Serão duas plataformas, seu objetivo será chegar até a mobília mármore carrara e entrar no teleporte fonte termal, para isso o jogador terá que percorrer as plataformas de roller’s subindo no piso colorido azul que estará em movimento, assim chegando ao palco de madeira, faça isso para percorrer o caminho e lembre-se não se pode cair na lagoa tropical, se isso acontecer você será teleportado para o inicio da fase.
Fase 3
A fase 3 será um pequeno fuja, corra do dragão de gelo que se move na arena e chegue ao outro lado, entre no tele natalino para prosseguir o percurso. Se o jogador for pego pelo dragão será expulso do quarto.
Fase 4
A fase 4 será um percurso sob roller’s, seu objetivo é chegar até o tele-abismo o fim sem cair no piso de marte, se o jogador cair será teleportado para o inicio da fase automaticamente. Cuidado com as muralhas de fogo elas podem atrapalhar.
Fase 5
Seu objetivo é chegar até o tele steampunk, para isso o jogador precisa atravessar as valetas que se encontram pelo quarto pisando somente nos blocos de terra que estão em movimento, se acontecer do jogador cair em uma das valetas ele será teleportado para o começo do jogo.
Evento 5: Falhas no sistema
Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele5" para ser teleportado ao tele da atividade.
Seu objetivo é levar os reatores aos pisos coloridos vermelhos movendo eles pelos fios ao mesmo tempo juntos, para isso o jogador deve usar os pisos de setas para mover os reatores, você terá 3 minutos para realizar esse feito, caso não consiga será expulso do quarto. Entre no teleporte para garantir seu emblema.