Olá querido leitor amante do terror. Você está pronto para uma edição do Fear? Olha que essa edição de hoje eu vou te fazer não dormir pela noite, ou pelo menos, dormir com todas as suas janelas e portas trancadas, para garantir que você não sofrerá nenhum tipo de ataque, principalmente depois desta lenda que te contarei. Você conhece a história do The Rake? Se conhece, já sabe o que vem pela frente, mas se não conhece sugiro se segurar na cadeira e faça igual a Maggiekiil3 e coloque pra tocar a Aline Barros no seu PC enquanto você lê.
Acredita-se que o The Rake foi descoberto em meados do século XII e ele foi visto em quatro continentes diferentes, apesar de hoje em dia os relatos serem com maior ênfase na América do Norte. Acredita-se também que ele é somente uma lenda criada para assustar as crianças que costumam desobedecer os pais, mas existem inúmeros casos contados por pessoas do mundo todo sobre esse demônio.
Sua aparência é descrita como um humanoide cujo não possui pelo e sua pele é cinza. Seus olhos são preto e julgam ter 1,80 m e extremamente magro. Suas garras assustadoras são capazes de esquartejar qualquer ser vivo e seus dentes são extremamente afiados. Há quem diga também que ele aparenta ser um alienígena. Outros dizem que ele parece ser um cachorro pelado que anda sobre duas pernas. E, também, tem aqueles que acreditam que o The Rake é simplesmente uma assombração.
Seus ataques são durante as noites em locais isolados e escuros e costuma causar terror psicológico nas suas vítimas, fazendo até com que eles fiquem paralisadas de medo.
Ele costuma seguir uma ordem correta para atacar: escolhendo a sua vítima, a presença do The Rake passa despercebido pela pessoa na primeira noite. Na segunda noite, a pessoa já consegue vê-lo e é aí que o medo começa. Na terceira noite ele fica analisando a pessoa dormir e a mesma já está tomada pelo pavor alucinando. Na quarta noite The Rake mata sua vítima.
Os relatos se deram início em 2006, através de um blog onde algumas pessoas contaram suas histórias e se espalhou com uma facilidade muito grande. Logo em seguida, diversas pessoas começaram a compartilhar as suas histórias dos ataques que elas supostamente sofreram do monstro. Na sequência da criação deste blog, foi criada uma investigação sobre a origem da criatura e vítimas e foi recolhido mais de 20 depoimentos do século XII até os dias atuais. Todas as histórias eram extremamente parecidas.
Apesar do conto ser criado somente em 2006, há um relato do ano de 2003, no nordeste dos Estados Unidos uma estranha criatura ter aparecido em diversas pequenas cidades, causando um pânico generalizado. A criatura foi vista primeiramente na zona rural de uma cidade e logo em seguida vista nas cidades.
Este vídeo a seguir, foi feito através de uma câmera de segurança da rede de esgoto da empresa "United Utilities", onde um robot estava andando pelos corredores de esgoto e algo estranho apareceu ao final de um corredor, curioso, querendo ver este robot. Ao que tudo indica, acredita-se ser o The Rake. Como de costume, o vídeo não contém áudios na qual te assustarão, para tanto recomendo assim por o vídeo no volume mínimo.
Galera, aqueles que já conhecem a história do The Rake, percebeu que estão carecendo algumas informações, como outros relatos mais graves, os estados unidenses acreditarem que o The Rake é um alienígena, dentre outros, porém o motivo de eu não ter feito esta coluna por completa é porque meu querido teclado não está funcionando direito e tive que escrever boa parte através do teclado virtual. Mas não se preocupe, em breve trago mais informações sobre esta criatura aterrorizante para vocês! Peço desculpas pelo inconveniente, mas infelizmente tive que fazer assim para não deixá-los na mão.
Para esta edição a promoção será a seguinte: será que o The Rake é desde jeito mesmo? Desenhe ele para mim e coloque sua arte na nossa galeria de artes da HabboNight! Clique AQUI e poste seu desenho. O melhor desenho ganhará 20 cambios + 10 Nightpoints! Envie seu desenho até dia 21/03 as 19 horas.
Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...
Curta e comenta minha coluna, caso contrário pedirei para o The Rake te visitar esta noite!