Antes mesmo desta notícia iniciar, vamos comentar sobre o avatar dela, ou seja, a imagem na qual você clicou vai vir até aqui. O arco-íris não representa que a Disney é exclusivamente LGBT, e sim, que a Disney é diversificada, ela não produz mais conteúdo para um público específico, e sim, algo mais amplo, e misturado. Despois de muito tempo, a Disney, agora, é algo misturado, mais bonito, afinal, quem gosta de preto e branco quando a imagem colorida é mais bonita?
Tudo começou com um belo desenho da Disney, chamado "Star Vs As forçar do mal", onde em um de seus episódios, durante uma fração de segundos, entre outros vários casais se beijando, um casal formado por dois homens, estes também estavam se beijando. Isto em um desenho infantil, mas, não há problema algum. Ou pelo menos para algumas pessoas não há. O "pastor" Silas Malafaia, indignado, publicou em seu twitter que iria iniciar um boicote à Disney, pois ela estava "erotizando" as crianças, aos homossexualismo. Disse também que uma mãe e um pai de família não deve admitir qualquer compra feita na Disney, pois é uma distribuidora de animações/séries/filmes que ofende a "moral" da família.
Temos também a cena onde mostram o casal principal do desenho, constrangido por serem os únicos a não estarem se beijando. Bom, nesta cena temos diversos casais homossexuais. Problema? Nenhum.
Youtuber's como Felipe Neto, Cauê Moura e Luba, entre diversos outros, criticaram as ações do "pastor", afinal, o que era um beijo entre diversos outros. Nas palavras do pastor, um beijo homossexual em um desenho "influenciaria" as crianças ao "homossexualismo". Luba ainda cita que não fica nem ofendido, mas, sim com pena.
O pastor também promove livros em seu perfil, e o mais promovido é com certeza este, cujo o tema é sobre "A grande dominação mundial gay", bom, a partir disto já sabemos que uma pessoa que acha que os gays vão começar uma ditadura gay e forçar todas as pessoas a serem gays também, não deve ser escutada, muito menos ter o mínimo da sua atenção, ou a de qualquer um.
(Qualquer um que não é doente, tentaria barrar este livro nas lojas, é totalmente sem noção)
Confira mais alguns tweets homofóbicos e infantis do pastor:
(Quando a pessoa não tem mais argumentos, e quer usar os outros como desculpa)
Mas, esta semana uma nova "bomba" foi jogada na internet, o filme A Bela e a Fera terá um personagem gay. Esta notícia viralizou, mas, sim, é real, e este não foi o grande motivo desta viralização, e sim a censura que a Malásia, um país onde ser homossexual é proibido, implementou no filme da Disney. Embora a cena não seja explícita e nem tenha tanta influência, este e outros países censuraram a cena. Um cinema estadounidense até desistiu de exibir o filme por este motivo.
Enquanto eu lia a notícia fiquei chocado, mas, o pior são os comentário. O site do G1 é um verdadeiro antro de anonimato para comentários "conservadores" e muito, muito homofóbicos, alguns sem sentido, e outro sem o mínimo de escrúpulos.
Mas, agora teremos um que foi totalmente retardado. O ser humano não deve nem ter assistido o filme "Zootopia" que fala sobre igualdade, e inclusive levou o oscar, e então, julgou, dizendo que ele tratava-se de um filme de zoofilia, além de falar muitas asneiras. Este teve uma resposta um pouco ofensiva para alguns, mas, não vi mentiras:
Mas, observando este caso no G1, ainda fico com algumas dúvidas no ar. Eles deixam os comentários ativados, e nem aprovam as coisas que são simplesmente jogadas lá, mas, isto tem um motivo, a Globo não está nem aí para a sua opinião, pois ela estava apenas transmitindo a notícia. Além da Globo não se importar com a sua opinião, ela censura palavras como "sexo" e "gay", fazendo assim, comentários com estas palavras, sejam excluídos imediatamente, tanto que alguns usuários, ao comentarem, usam números no lugar de letras, ou barras para disfarçar. Mas, eu não entendi por que a palavra gay deveria ser uma censura.
O resultado disso tudo, é que o mundo não está pronto para uma grande mudança, pois todas as pessoas na Terra, não estão pensando com uma mente evoluída o suficiente.
Deixe seu comentário e avalie esta notícia!
#CompremProdutosDisney