Hey Nightzeiros! estou aqui de volta (novamente dps de um bom tempo, eu preciso de mais domingos livres, ou uma máquina que pare o tempo) e tenho aqui mais uma coluna. e dessa vez, venho trazendo um jogo que, particularmente, eu amei, porém, mesmo sendo acostumada com jogos de terror e tal, tem coisas que me deu arrepios (aquela velhinha com o narigão, na hora que apareceu tomei um susto, não tem jumpscare pior).
Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna!
Alice Madness Returns, ou, Alice retorna a loucura (segundo minha tradução asuhsuah), é um jogo de ação e aventura em terçeira pessoa, criado por McGee, em parceria com a EA Games, sendo sequência do jogo American McGee's Alice. lançado em 14 de junho de 2011 na américa do norte, 16 de junho de 2011 na Europa e 17 de junho de 2011 no Reino Unido, teve várias cópias vendidas (Não sei o número certo pois não encontrei em lugar algum), e iniciaram a promoção onde, as cópias de Alice madness returns para Xbox 360 e PlayStation 3, iriam conter uma key para download do original American McGee's Alice.
Nesse jogo, os desenvolvedores decidiram contar a história de Alice 11 anos após o incêndio que teria matado sua família, o que acabou tornando o jogo meio que uma versão reverse do original, Alice In The Wonderland, ou, Alice no país das maravilhas.
Em Alice madness returns, Você controla Alice em uma versão distorcida do País das Maravílhas, completando fases e recolhendo itens no caminho, desenrolando a história, de acordo com que você avança no jogo.
Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee's Alice, a garota torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família, e foge para uma versão distorcida do País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Hospício Rutledge para o tratamento, Alice esclareceu suas dúvidas, e, finalmente, foi liberada do triste local.
Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã. Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia, alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.
Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas. Durante uma seção, Alice é atingida por uma forte alucinação e acredita estar no País das Maravilhas novamente. Embora inicialmente idílica (maravilhosa ou fantasiosa, entendam dos dois modos), a terra pacífica rapidamente se torna corrompida pela violência do Trem Infernal, que através dele, deixando ruínas para trás, há uma força que tenta parar Alice a todo custo. Alice se encontra com o Gato de Cheshire, que afirma que é alguma força externa, e não Alice que tem causado essa corrupção, e pede ajuda para procurar um antigo amigo, e inimigo, para descobrir a origem do Trem.
Em alguns momentos, Alice retorna brevemente para a realidade. No mundo real, Alice descobre com o advogado da família, que sua irmã, Lizzie Liddell, foi a primeira a morrer no incêndio, apesar de ser a mais distante do foco, e que tinha sido trancada em seu quarto.
Dentro do País das Maravilhas corrompido, Alice tenta aprender mais com vários cidadãos do lugar, incluindo o Chapeleiro Maluco, a Tartaruga Falsa, a Morsa e o Carpinteiro, e as Lagartas. Elas dizem, basicamente, que a Rainha de Copas ainda vive, apesar de sua antiga derrota nas mãos de Alice, embora em diminuição de capacidade. No castelo da rainha, Alice descobre que a Rainha assumiu o aparência de Lizzie. A rainha revela que uma entidade chamada de Doll Maker assumiu o Trem Infernal e está corrompendo o País das Maravilhas.
No retorno a Londres, Alice começa a recuperar suas memórias da noite do incêndio, e percebe que Dr. Bumby estava lá. Ela chega à conclusão de que o Dr. Bumby está tentando apagar as memórias da noite do incêndio de sua mente, como ele tem feito com outras crianças, tentando deixá-las como um "brinquedo em branco" para serem "usadas" por molestadores de criança por um preço. Furiosa, Alice aborda tanto o Dr. Bumby no mundo real na estação Moorgate e sua contraparte de Dr. Bumby no País das Maravilhas, o Fabricante de Boneca. Em sua fantasia, Dr. Bumby admite seu crime, e confessa até mesmo ter ateado fogo na casa de Alice depois de Lizzie ter recusado suas "tentativas", para se livrar de possíveis testemunhas. Ele continua a salientar que com a eliminação do seu País das Maravilhas, ela também irá esquecer dos acontecimentos daquela noite, enquanto ele continuará a ser visto como um bom membro da alta classe da sociedade inglesa. Alice luta e derrota o Fabricante da Boneca no País das Maravilhas, dando-lhe a força necessária, no mundo real, para empurrar Dr. Bumby no trilho de um trem. Quando Alice sai da estação, ela se encontra em uma visão híbrida de Londres misturada com o País das Maravilhas. Alice passeia pelo terreno desconhecido da recém chamada "Londerland". E como um dos monólogos do Gato de Cheshire, as memórias de Alice, apesar de danificadas, estão seguras... Por enquanto.
Especificações:
Desenvolvedora: Spicy Horse
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows
Gênero: Jogo eletrônico de ação-aventura, Jogo eletrônico de plataforma
Modo de Jogo: Singleplayer
Lançamento inicial: 14 de junho de 2011
Requisitos:
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista Service Pack 2 / Windows 7 Service Pack 1
Processador: Intel Core 2 Duo 1.60 GHz / AMD Athlon X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon X1650
Placa de som: DirectX 9.0c
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 8.5 GB
Chegou a hora da promoção!
Hoje, novamente, a promo vai ser aqui mesmo nos comentários, e quero dizer a vocês que: FINALMENTE eu consegui as respostas dos formulários das colunas anteriores, já tenho todas as listas. Amanhã, estarei mandando-as para meu gestor, e aí vocês vão receber seu prêmios das colunas que participaram, logo logo♥ e, além disso, vou estar atualizando os emblemas das colunas que estavam sem, fiquem atentos! vocês vão adorar♥
A promo é a seguinte, vocês precisarão apenas comentar a coluna, diga-nos o que achou da edição da coluna, ou, o que achou do jogo, e, bem, comentem o que quiserem♥ Como prêmio, vocês receberam o emblema Alice Madness Returns - Não estou louca! + 7 NP's
Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber o emblema exclusivo da coluna, o emblema "Momento Nerd - Sempre online"
Emblemas:
Alice Madness Returns - Não estou louca! (em confecção, só esse aushasuh)
Momento Nerd - Sempre online
O que achou dessa edição?
Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!