Há pouco tempo atrás, uma ilha paradisíaca, até então desconhecida, foi descoberta por navegadores. Situada em meados do Oceano Pacífico, a ínsula nunca havia sido captada por satélites, justamente por ser bastante pequena. A grande surpresa por parte dos primeiros exploradores do local foi encontrar um povo nativo por lá, que inicialmente os recebeu com razoável pacificidade. Em geral, morenos, devido à grande incidência de luz solar — característica das regiões tropicais, os nativos se vestiam peculiarmente: sempre com uma faixa vermelha na cabeça, trajavam de forma parecida com os povos indígenas latino-americanos. Não constituíam uma sociedade complexa, e eram caçadores-coletores: construíam cabanas num determinado local e lá viviam até findarem os alimentos disponíveis na região.
A ilha destacava-se por sua beleza exuberante: era rodeada por águas cristalinas, coqueiros altíssimos e detinha uma biodiversidade impressionante, o que tornava sua paisagem um tanto colorida. Suas excessivas riquezas naturais chamaram imediatamente a atenção dos exploradores: a ínsula detinha uma grande abundância de pedras preciosas, como ouro, prata, e diamantes, além de terras férteis não cultivadas pelo povo nativo. Nesta semana, você terá a oportunidade não só de visitar esta belíssima ilha, mas também de explorá-la: embarque nesta aventura pra lá de divertida!
Adentrar em lugares desconhecidos e por vezes inabitados tem sempre suas adversidades: a possibilidade de ataques por parte de animais selvagens e venenosos é uma dura realidade. Além do mais, é dificílimo para os exploradores se acostumar ao modo de vida da população nativa e passar a caçar animais, extrair água e coletar frutas e sementes em prol da própria sobrevivência. A extração das riquezas naturais da ilha é outro problema: a escavação para a obtenção de pedras preciosas requer bastante mão de obra e equipamentos sofisticados, por exemplo. Sua tarefa será ajudar os exploradores da ilha a superar essas adversidades. Desta forma você poderá conquistar até três lindíssimos emblemas.
Acesse o quarto abaixo:
Quarto: Habbonight - A ilha
Proprietário: Adaptou
O acesso a este jogo é liberado a cada 30 minutos, fique atento a fala do bot no quarto pois ela avisará quando uma nova partida está para começar. Quando o acesso for liberado você terá 15 segundos para dizer "explorar" e entrar no tele Pedra Rúnica indicado. Até 30 pessoas entram no quarto do jogo, aqueles que não entrarem no tele no tempo citado ou caso o quarto já esteja lotado, terão que esperar uma nova partida.
Ao entrar no quarto do jogo, aguarde 2 minutos para que a partida se inicie:
OBJETIVO: Quando você for teleportado para a arena você terá mais 30 segundos para se posicionar, apos este tempo o jogo começa. O seu objetivo é sobreviver na area por 15 minutos sem encostar nas Cobras. A cada 3 minutos uma nova cobra surge na arena e você terá que resistir a 5 cobras para vencer o jogo. Não há limite de vencedores na partida.
Ao fim do tempo uma alavanca irá surgir, todos aqueles que venceram a partida terão 1 minuto para usá-la indo automaticamente para o teleporte Pedra Rúnica:
Entre no tele para ir a Sala de Premiações:
Ao chegar na Sala de Premiações você será teleportado ao campo correspondente ao emblema, entre no tele a sua frente para recebe-ló:
Nome: Cobra Peçonhenta
Código: PT604
O que achou do Evento e do Emblema? Já faturou o seu?