Ao longo das últimas semanas, você teve a oportunidade de embarcar numa extraordinária aventura de Páscoa no Habbo Hotel, em alusão aos contos de fadas que tanto marcaram a infância de pessoas das mais variadas gerações. Os fã-sites oficiais, é claro, não poderiam deixar tudo isso passar em branco. Nesta quinta-feira (18/04), foram liberados à comunidade luso-brasileira seis jogos grátis (cada um tematizado com um conto de fadas famoso), que concedem, ao todo, oito emblemas. As atividades ficarão disponíveis apenas até o fim da próxima semana, portanto, corra para conquistar os distintivos!
Acesse o quarto abaixo:
Quarto: Fã-Sites Oficiais - Mundo da Imaginação
Proprietário: Paulo060895
1. Na central das atividades, diga "conto1" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, entrará um usuário por vez. Seu objetivo será apertar três vezes a alavanca ao lado do castor. Para isso, você deverá usar a plataforma de madeira, que estará se movimentando, para atravessar a água e chegar ao outro lado (cair na água lhe teleporta ao início). Caso complete seu objetivo em 30 segundos, você será um vencedor;
4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: O Patinho Feio
Código: ITC26
1. Na central das atividades, diga "conto2" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, entrarão dois usuários por vez, que competirão em dupla. O objetivo da dupla será levar a caixa puzzle até o piso de anel. O usuário com drink não poderá pisar nos pisos coloridos. Os jogadores deverão montar uma estratégia de cooperação para completarem o objetivo;
4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: Pinóquio
Código: ITC24
1. Na central das atividades, diga "conto3" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, entrará um usuário por vez. Seu objetivo será levar o balde de tinta (destacado em laranja) até as cinco gotas de tinta espalhadas pela arena (indicados em verde). Quando o balde estiver em cima da tinta, você deverá dizer "colorir" para pintar as flores brancas de vermelho. Caso complete seu objetivo em até 1 minuto e 50 segundos, você será declarado vencedor;
4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: Alice no País das Maravilhas
Código: PT747
1. Na central das atividades, diga "conto4" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, entrarão dois usuários por vez que competirão em dupla. O objetivo dos jogadores será marcar na partida 9 pontos em até 1 minuto. Para marcar um ponto, basta pisar no piso colorido quando ele ficar verde. Caso complete seu objetivo, alavancas aparecerão na arena e a dupla deverá apertar uma delas;
4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: A Bela e a Fera
Código: IT637
1. Na central das atividades, diga "conto5" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, você primeiramente deverá escolher com qual personagem gostaria de jogar: João ou Maria;
4. Depois, seu objetivo será guiar o bot utilizando os pisos de seta e levá-lo até os balões da sorte em frente aos doces para recolhê-los. Caso complete seu objetivo em até 1 minuto, você será um vencedor. Dica: atente-se ao escolher seu personagem, pois João anda sem parar sempre que você estiver sobre uma das setas, enquanto Maria anda apenas um quadrado por vez;
5. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o seu distintivo.
Nome: João e Maria
Código: ITC27
1. Na central das atividades, diga "conto6" e entre no teleporte indicado;
2. Chegando ao quarto do jogo, espere na fila a sua vez de jogar;
3. Na arena, entrarão dois usuários que competirão entre si. O objetivo do jogador será, através do piso colorido, levar a Branca de Neve para perto da cesta com maçãs. Ao fazê-lo, aperte a alavanca. Logo após, utilize os pisos para fazer a Branca de Neve retornar ao ponto inicial, e aperte a alavanca novamente. Apenas um usuário vence por vez;
4. Caso triunfe, entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: Branca de Neve
Código: ES05A
1. Vá até a central das atividades. Logo após, utilize em seu perfil os três emblemas indicados nos mostruários abaixo e aperte a alavanca;
2. Troque os distintivos de seu perfil: utilize, agora, os outros três distintivos indicados nos mostruários;
3. Entre no teleporte indicado para aventurar-se pelo mundo dos contos infantis e desvendar seus mistérios.
Nome: Chave da Imaginação
Código: PT748
1. Vá até a central das atividades. Lá, responda à pergunta feita pelo cartoleiro;
2. Entre no teleporte indicado para receber o emblema abaixo.
Nome: Contos e Encantos
Código: PT749
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