Tudo começou na Idade da Pedra, com a criação da primeira vestimenta humana feita a partir de couro animal. O tempo foi passando, a humanidade evoluindo, diferentes costumes e estilos de vestimentas foram criadas, e derivado dessa evolução, o conceito de “moda” veio a surgir no século XV, juntamente ao renascimento europeu.
A Moda tem uma história linda, mas um tanto extensa. São tantos acontecimentos vividos e retratados que dificilmente cabem dentro de um único museu. Nessa semana o primeiro museu de moda do hotel pixelado é inaugurado. O Museu de Moda Official® abre suas portas para visitação do público geral, e você é nosso convidado a conhecer, admirar e se inspirar com todas as histórias que a moda tem para te contar.
Contendo um acervo grandioso, as exibições são separadas por salões. Através do salão principal do Museu de Moda Official®, você terá acesso a todos os espaços. O salão “Memorial Jogo da Moda Official®” é o primeiro a ser visitado. Utilizando o emblema do primeiro salão em seu perfil, o segundo salão da “Alta Costura Vintage” poderá ser visitado. E por fim, utilizando o emblema do segundo salão em seu perfil, o terceiro salão chamado “Móveis de Ateliê” poderá ser visitado.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [HN] Museu de Mhoda Official®
Proprietário: .:mixalemao:.
2° Passo: Ao acessar, coloque o seguinte emblema em seu perfil "JDM Official®":
3° Passo: Após, puxe a alavanca para ser dirigido até o teleporte Pedra Rúnica. Em seguida, entre para ir ao labirinto:
4° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nos mobis Provisões do sobrevivente que se movem, até chegar no teleporte Banzai do outro lado. Caso encoste será kikado. As áreas onde com as Portas de Vidro são seguras, as portas abrem e fecham:
5° Passo: Após subir no Banzai, entre no teleporte Pedra Rúnica para prosseguir:
6° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nas TINTAS que se movem no sistema bate e volta. Depois Puxe a alavanca para ir ao teleporte. Caso encoste nas Tintas, você será levado a área do "Salve" e terá que aguardar até que alguém passe a fase e PUXE A ALAVANCA:
OBS.: Após puxar a alavanca, a porta do "Salve" fechará em 4.5 segundos.
"SALVE":
7° Passo: Após, entre no teleporte para Prosseguir:
8° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nos MANEQUINS que se movem no sistema bate e volta e sem subir no Piso Colorido VERMELHO. Depois, sente-se na Cadeira e aguarde o Piso Colorido em baixo da Alavanca fique VERDE para que você seja teleportado. Caso encoste em algum Manequim ou suba no Piso Vermelho, você será levado ao "Salve" e terá que aguardar até que algum usuário atravesse e PUXE A ALAVANCA:
OBS.: Após puxar a alavanca, a porta do "Salve" fechará em 4.5 segundos.
"SALVE":
9° Passo: Após, entre no teleporte para Prosseguir:
10° Passo: Encontre a ALAVANCA CORRETA para ir a próxima fase. Caso puxe a alavanca errada, você será levado ao "Salve" e terá que aguardar até que algum usuário PUXE A ALAVANCA BRANCA:
OBS.: Após puxar a alavanca BRANCA, a porta do "Salve" fechará em 4.5 segundos.
"SALVE":
11° Passo: Após, entre no teleporte para Prosseguir:
12° Passo: Atravesse os campos sem encostar nos LIVROS que se movem. No último campo, puxe a Alavanca e suba no Piso de Anel para vencer. Caso encoste em algum Livro, você será levado ao "Salve" e terá que aguardar até que algum usuário atravesse e PUXE A ALAVANCA:
OBS.: Após puxar a alavanca, a porta do "Salve" fechará em 4.5 segundos.
"SALVE":
13° Passo: Após, entre no teleporte para Prosseguir:
OBS.: Á partir da FASE 6 há KIKE ao perder!
14° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nos BALDES DE TINTA que se movem no sistema bate e volta, passando pelos Pisos Coloridos somente quando estiverem VERDES. Caso encoste em alguma Tinta ou suba nos Pisos quando estiverem na cor errada, você será kikado. Suba no Piso Pressionável para vencer:
15° Passo: Após concluir, você será teleportado ao Piso de Seta, suba pelas escadas e entre no teleporte Pedra Rúnica para prosseguir:
16° Passo: Atravesse o percurso sem encostar nos MANEQUINS que se movem no sistema bate e volta, subindo nos Pisos Coloridos somente quando estiverem VERDES. Caso encoste em algum Manequim ou suba nos Pisos quando estiverem na cor errada, você será kikado. Após, sente-se na cadeira e aguarde até que o Piso Colorido em baixo do Vestido fique VERDE para vencer:
17° Passo: Após concluir, você será teleportado ao teleporte Pedra Rúnica, entre para prosseguir:
18° Passo: Encontre a ALAVANCA CORRETA para ir a próxima fase. Caso puxe a alavanca errada, você será kikado:
19° Passo: Após achar a Alavanca correta, você será levado ao teleporte Pedra Rúnica, entre para Prosseguir:
20° Passo: Atravesse os campos sem encostar no HABNOK PRO e no TELEFONE DO FRANK que se movem, passando pelos Pisos Coloridos apenas quando estiverem VERDES. Caso encoste em algum dos mobis ou suba em um Piso de outra cor, você será kikado. Após, puxe a Alavanca e suba no Piso Pressionável para vencer:
Obs.: Evite ficar em cima das portas e pisos por mais de 14 segundos, pois o ait-ausente irá kikar você!
21° Passo: Após subir no piso, você será levado ao teleporte Pedra Rúnica, entre para Prosseguir:
22° Passo: Ao chegar no próximo quarto, aguarde sua vez na fila de rollers:
23° Passo: Quando sua vez chegar, o objetivo é guiar o Manequim para que ele suba sobre Pisos Coloridos amarelos, de forma que eles fiquem laranjas. Para isso, utilize a Alavanca de Chão 2. O manequim se move em direções aleatórias, cada vez que você puxar a Alavanca ele irá para um lado. Você terá apenas 1 minuto e 50 segundos para concluir o seu objetivo, ou será kikado:
24° Passo: Ao concluir o seu objetivo e todos os Pisos estiverem laranjas, automaticamente você irá ao teleporte encantado. Entre para ir a sala de premiações:
25° Passo: Ao chegar na Sala de Premiações, entre no teleporte em sua frente para receber o emblema abaixo:
Nome: Flôr de Algodão
Código: PT830
O que achou do Labirinto? E do Emblema?
Comente e avalie!