Eis que é chegada a época mais aguardada do ano: O Natal! As ruas se enchem de luz, as casas ficam decoradas e aos poucos todos vão entrando no clima natalino. A criançada já fica ansiosa pela visita do querido Papai Noel, mas nem todas...
Timothy, um garoto que morava em uma pequena vila, que se enche de neve nesta época do ano, estava desconsolado pois seus amigos lhe disseram que o Papai Noel não existia... Por ser um local muito afastado e pobre, as crianças já não acreditavam na magia do Natal por lá!
Sua avó logo foi consolá-lo, contando várias histórias incríveis de aventuras natalinas, vilarejos de iétis, florestas repletas de fadas, um castelo gelado de um príncipe triste que fora transformado em quebra nozes e até mesmo sobre o frio do Polo Norte, onde estava a oficina do Noel... Não demorou muito até que as lágrimas se tornassem risos e logo em seguida um sono profundo, com mais certeza do que nunca que o Papai Noel existia SIM! E que ele iria provar!
Depois de um longo cochilo o garoto desperta com um enorme frio! Ele percebe que a janela estava aberta e, ao levantar para fechá-la, um grande vendaval de flocos de neve invade seu quarto, levando Timothy nos braços do vento até um lugar gelado e distante... O que aquilo significava? Onde ele estava? Foi o que o garoto pensou até ver em meio à neve que caía do céu sons de guizos e a sombra de um trenó puxado por renas em direção ao véu do luar...
Não restavam mais dúvidas, Timothy sabia que sua missão era apenas uma: seguir aquela direção até finalmente chegar ao Polo Norte. Lá ele encontraria o Papai Noel e finalmente levaria um pouco de alegria para sua vila. Apoiando-se em um galho, que fingia ser uma valente espada, ele caminhou rumo à neve branca e sem fim. Afinal, nem mesmo voltar sozinho para casa ele saberia.
Durante as próximas semanas seguiremos os passos de Timothy e exploraremos cada um dos lugares que ele passou durante sua viagem em busca de encontrar o Bom Velhinho. Afinal, relembrar é viver!
Pensando nisso, nós dos Fã Sites Oficiais decidimos criar um GRANDE tour pelas aventuras dos Natais passados do Hotel! Para embarcar nesta jornada, dirija-se até o quarto Estação Glacial para iniciar sua viagem!
Ah, antes que nos esqueçamos, deixamos alguns presentinhos pela estação, para conquistá-los basta visitar nossos jogos.
O Natal é uma das épocas do ano onde mais nos reunimos com a família e os amigos. Nestes encontros, sempre rolam aquelas conversas divertidas e sempre surgem histórias engraçadas. Elas sempre são um bom aperitivo antes da ceia de Natal, pensando nisso queremos ir além este ano! Queremos que vocês contem pra gente as mais incríveis histórias de Natal. Elas podem ser engraçadas, ou até misteriosas, como quando ninguém sabe quem comeu o último pedaço do peru. Mas alto lá! Queremos que vocês produzam suas histórias de forma ilustrada, por meio de tirinhas!
Desenhe em uma folha de papel comum uma tirinha que conte alguma historia que envolva o natal. A tirinha é uma sequência de quadrinhos. Pode-se dizer que são como as histórias em quadrinhos, porém bem mais curtas.
Esta é uma competição de DESENHO e é individual;
Você deve fazer pelo menos três quadrinhos na sua tirinha. Em algum lugar da folha deve estar escrito Habbo BR/PT + Seu nick no jogo + #TirinhasColor;
Não é permitido uso pixel art. Você deve usar desenhos em estilo Habbo feitos à mão para criar sua tirinha. Colorir é opcional, mas o capricho será levado sempre em consideração.
Ao desenhar, tire uma foto da mesma e suba em uma página como https://imgur.com/ ou https://postimg.org/ e em seguida publique seu trabalho no Twitter. Não se esqueça de marcar @HabboPTBR e usar a tag #TirinhasColor;
Lembre-se que o arquivo não pode ter mais que 1,5MB e deve ser em formato.png ou .jpg.
Você tem até domingo 22/12, para enviar sua participação, plágios serão desconsiderados.
As 10 tirinhas mais criativas serão recompensadas com um emblema para lá de especial. Boa sorte!
O que você achou da campanha? E da competição?
Comente e avalie!