Tudo começou como uma lenda, um boato, um conto, ou uma realidade!? A entrada da nova década já estava certa, momento de renovação, aprendizado e repensar o passado para renascer como uma fênix. A lenda não era conhecida até então... Duckénix? O que seria esse ser? Uma ave? Energias positivas para dar início há uma nova década? Ninguém saberia dizer...
Um grupo de pesquisadores e arqueólogos, em uma jornada de expedição por uma das maiores e misteriosas florestas do mundo, descobriram algo curioso. Um vilarejo antigamente habitado por nativos. Lipawaka era seu nome, ou pelo menos era o que estava escrito nas escrituras, que até então, estavam cuidadosamente enterrados na direção do sol.
Essa não era a única descoberta incrível encontrada por lá. Relatos sobre essa lenda foram deteriorando-se om o tempo... Mesmo assim, eles ainda contêm informações importantes para continuarmos a expedição e desvendarmos pelo menos uma parte do que essa floresta esconde.
1° Passo: Ao acessar o quarto do jogo, aguarde sua vez na fila de rollers:
2° Passo: Quando sua vez chegar, o seu objetivo é guiar a FENIX fazendo com que ela suba em cada Piso Colorido pelo quarto, deixando todos na cor laranja. O PISO ATRÁS DO OVO DEVE SER O ÚLTIMO. Para fazer guiar, utilize os Pisos de Seta. Ao concluir suba no Piso de Anel. Você terá apenas 1 minuto e 30 segundos:
3° Passo: Ao vencer o jogo, automaticamente você irá ao teleporte. Entre para ir a sala de premiação:
4° Passo: Na sala de premiação, entre no teleporte em sua frente para receber o emblema abaixo:
Nome: Ovo Mitológico
Código: ES39H
O que achou do jogo? E do emblema?
Comente e avalie!