A maior fábrica de chocolate do mundo é comandada pelo excêntrico Willy Wonka, que depois de construi-la e inventar os doces mais incríveis já vistos, teve de fechar, pois vários concorrentes roubaram algumas de suas receitas secretas.
Anos depois, os chocolates produzidos pela companhia voltam ao mercado, mas pouco se sabia sobre o proprietário ou quem trabalha lá. O grande sonho do pequeno Charlie Bucket era conhecer o local, e ele ganha esta chance quando Willy lança um concurso: de todas as barras de chocolate fabricadas, cinco tinham um cartão dourado, que permitiu que quem as encontrem pudessem visitar as grandiosas instalações.
Distribuídas por todo o mundo, as cinco barras premiadas foram encontradas por crianças em diferentes países. O primeiro felizardo foi o alemão Augustus Gloop, em seguida, a premiada foi a rica e mimada Veruca Salt. O terceiro bilhete ficou com a confiante Violet Beauregarde, o quarto com o garoto aficionado por tecnologia Mike Teavee e finalmente.... Sim, Charlie, o garoto pobre e de bom coração que teve a chance de comprar a última barra com uma nota que encontrou no meio da neve.
Durante o mês de abril, você ajudou Charlie, Veruca, Violet, Augustus, os Oompa-Loompas e até o grandioso Willy Wonka, fazendo de tudo para que a experiência na Fantástica Fábrica de Chocolates desse o mais certo possível. Criamos bilhetes dourados para o Charlie, encontramos os chicletes da Violet, ajudamos Veruca a montar o visual perfeito, encontramos os chocolates de Augustus e muito mais! Desde já, agradecemos pela enorme ajuda, sem você nada disso seria possível.
Confira abaixo a lista de promoções realizadas - na área de notícias:
Promoção: Charlie Bucket - Meu bilhete dourado!
Promoção / Resultado
Promoção: Veruca Salt - Onde estão meus chicletes?
Promoção / Resultado
Promoção: Augustus Gloop - Encontre os objetos!
Promoção / Resultado
Promoção: Veruca Salt - Monte o meu look!
Promoção / Resultado
Como é de conhecimento de todos, a campanha foi baseada num doce ranking de bilhetes dourados. Ao longo do mês, ao participar das promoções, programações ao vivo, desafios no Twitter e muito mais, você podia adquiri-los.
A competição foi intensa e acirrada, afinal, a premiação era muito satisfatória aos primeiros colocados. Vamos ver quem levou os prêmios e qual foi o TOP 15 final da campanha? Confiram:
heectorjr = 253 pontos (150 câmbios + emblema exclusivo);
marcos66642 = 248 pontos (100 câmbios + emblema exclusivo);
lukinha30212 = 221 pontos (50 câmbios + emblema exclusivo);
TOP 15:
4° lugar: Liffers = 142 pontos;
5° lugar: Evy.Martins = 141 pontos;
6° lugar: guilherm1760 = 128 pontos;
7° lugar: Excel_ = 118 pontos;
8° lugar: Calviinklein: = 94 pontos;
9° lugar: Hausuehasue = 90 pontos;
10° lugar: Sr.Marlico = 60 pontos;
11° lugar: Sunlovers = 50 pontos;
12° lugar: loohgatinha = 49 pontos;
13° lugar: -Amanhecer- = 48 pontos;
14° lugar: lulinhapopily = 47 pontos;
15° lugar: Esmerako = 39 pontos.
Nossa campanha de páscoa movimentou muito o site! Desde já, agradecemos a todos pela participação e engajamento. Confira algumas estatísticas e números do site durante o mês de abril:
82 notícias postadas;
326 tópicos postados;
44 pixel arts postadas;
2535 comentários no fórum;
974 comentários em notícias;
13 mil visualizações em notícias;
410 valores atualizados;
Desde já, gostaríamos de agradecer, novamente, todos os usuários, leitores e ouvintes que participaram da campanha e a tornaram possível. Também agradecer a todos os nossos coordenadores de conteúdo, que ajudaram e muito na realização, como Sunlovers e :Hastenplug:, alguns membros do marketing e rádio, como Esmerako, @SA=MU-EL, Evy.Martins, damkdlkdm, -Melaniee e -JamesBoond, os artistas Malync, any_94, Liffers, habinha13, Nelelelen., BrunoZH. e -Amanhecer-, os programadores responsáveis pela personalização do site, Josiley e vitor72831.ban, nossos Supervisores de Conteúdo, D0lbyOconner e TheFuzY, a equipe da moderação, como -Laureen, Hausuehasue, Manuuh.-, Excel_, Malync, any_94 e .-.ilusion.-. pelas promoções realizadas, e a construtora Jose37140 pelo auxílio nas promoções. Todos vocês tornaram isso possível!
- Atenciosamente, beblisa2 e ErickFantii.
A campanha foi um sucesso. Analisando todos os números, o engajamento na rádio por parte dos locutores e tudo mais, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Sabemos que problemas aconteceram, como a queda do site e perda dos dados e promoções, mas com eles aprendemos e pedimos as mais sinceras desculpas, esperamos que todos consigam entender e compreender.
Nas promoções em notícia, as quais contaram um pouco mais sobre cada personagem, tivemos um emblema exclusivo para cada, totalizando seis:
Nas promoções do fórum, tivemos os seguintes emblemas:
No total, 16 emblemas foram entregues no site da HabboNight.
Todos que comentarem nesta notícia até 21/05/2020 receberão o emblema do Mike Teavee, que não foi entregue, e como o mesmo é fissurado por tecnologia, auxiliou no site de várias formas! O TOP 3 tem 72h para entrar em contato com ErickFantii para retirar seu prêmio.
~ Mike Teavee - A aventura foi um sucesso!
O que você achou da campanha?
Comente, curta e avalie!