Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Momento dos Animes com Tiagolucasoo - #10
Eu quero comer seu pancrêas!
Postado por AutoNight em 13/07/2020 às 00:44 e revisado por -Melaniee - 478 visualizações

 

 Com Tiagolucasoo

 

Após quase que exatos 3 anos e meio ('Um booom tempo...') o "Tiago das Trevas" retornou ('Se não referênciou a entendência se liga nas observações!') e com isso a coluna Momento dos Animes com Tiagolucasoo está de volta, foram 9 edições até então no decorrer dos meus hiatos ('Não estava jogando Dragon Quest..,') com a mesma iniciando em Outubro de 2015 e até então havia sido finalizada em Janeiro de 2017.

Sem mais delongas, vamos para a edição especial da coluna com retrospectiva sim da coluna e da Habbonight no decorrer desses anos de publicações, e isso não seria uma edição sem uma recomendação, certo? Então vamos de Eu quero comer seu pancrêas ('Isso não é uma afirmativa minha, mas sim o nome se traduzido, e não é referente a zombies!') conhecido também como I Want to Eat Your Pancreas (Inglês) ou Kimi no Suizou wo Tabetai (Título original, Japonês)!

10° Edição | 10° Aniversário da Night

A estreia dessa coluna havia sido realizada em 18 de Outubro de 2015, o tema escolhido para a primeiríssima edição foi a obra Naruto & Naruto Shippuden de Masashi Kishimoto, uma edição com 542 visualizações ('Até então') pouco interessante contendo apenas algumas curiosidades sobre a obra e sobre o autor.

Após essa edição, a n° 02 foi lançada mais de um ano depois, no dia 12 de novembro de 2016 e daí seguiu forte, porém com um fraco conteúdo ('Do qual me arrependo') até janeiro de 2017, sua 9° edição.

Edições anteriores

Quanto as edições anteriores, uma novidade! Felizmente todas elas irão sofrer um processo de remasterização e será novamente lançada, porém, essas serão lançadas através do fórum, ainda sim valendo seus respectivos emblemas! E essas edições por ordem de lançamento são:

Naruto, Akame ga Kill, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Fairy Tail, One Punch Man, Gintama, Pokémon, One Piece e Boku no Hero Academia.

Sobre Kimi no Suizou wo Tabetai

Eu quero comer seu pancrêas de Yoru Sumino, com sua versão original novel acabou originando um mangá e um filme-anime, este que é semelhante a filmes como Your Name e A voz do silêncio. Este é um ótimo filme para todos os gostos, com romance, drama, etc. Então fazendo um breve resumo eu mesmo dessa obra... ('Sem spoilers, tá?!').

Em uma escola do Japão existe um jovem ('Frio e calculista') estudante bem fechado em relação a seus demais colegas, não se enturmando com nínguem, voluntário da biblioteca da escola, onde lá passa  o restante de sua tarde, esta era a vida dele, até ele encontrar em outro momento a Sakura, uma das colegas dele, porém, essa que o oposto dele é bastante enturmada com os demais e alguém feliz e interativa.

Um dia ele encontrou algo que se parecia com um livro, diário no chão de um agência, ele pegou e se deparou que era um diário, folheou as primeiras páginas e se deparou com o título "Vivendo com a morte", este que a Sakura escrevia desde criança, sobre sua doença no pancrêas sem cura, ela que estava vivendo cada dia seu por mais simples que fosse como um ótimo dia, isso por (ainda) estar viva, dado que segundo os médicos ela tinha pouco tempo de vida.

Neste mesmo lugar, a Sakura havia reparado que seu livro/diário havia perdido e viu esse com o seu colega que em contrapartida não demonstrou nenhum sentimento de surpresa pela doença terminal de Sakura, a partir daí a vida do jovem muda com a Sakura passando a ir atrás dele para passar parte de seus dias com coisas que ainda deseja fazer.

A partir daí a história flui com muito romance, drama, tristeza... Basicamente essa história nos mostra o valor de viver a vida, aproveitar cada momento por mais simples ou ruim que possa ser, sobre como uma pessoa pode mudar a vida de outra em tão pouco.

Informações complementares

O novel e o mangá dessa obra ainda não estão disponiveis oficialmente no Brasil e em Portugal ('Fé na NewPop que o novel saí!!') e o anime também ainda não se encontra disponível oficialmente, para ler/assistir essa obra em nossa linguagem você pode acessar o youtube, aplicativos próprios ou sites de terceiros, no qual a legenda (Filme) e a tradução (Mangá e Novel) foram feitas de fã para fã.

 

AMV - Anime Music Video

Participe & Ganhe!

Para essa edição especial temos 1 promoção especial! É um sorteio em comemoração a 10° edição da coluna (Bem como seu retorno) assim como ao aniversário de 10 anos da Habbonight! Para participar clique aqui ou acesse o perfil @Tiagolucasoohb no twitter e veja o tweet fixado!

Através de votação popular foi decidido que esse sorteio terá 3 ganhadores, o 1° lugar irá levar o Raro Visual Hora de Dormir, o 2° lugar uma caixa de 31 dias de Habbo Clube, e o 3° lugar irá garantir uma sacola (20 câmbios)!

E para participar desse sorteio você deverá: Comentar nessa notícias, seguir as contas mencionadas no tweet e dar RT + Fav assim como marcar 2 amigos ou mais!

 

 Todos que comentarem essa edição irão ganhar o emblema:

 Descrição: Kimi no Suizou wo Tabetai - Momento dos Animes

Observações & Comentários

- A referência "Tiago das trevas" no começo provém de uma antiga promoção realizada no site, com emblemas da gestão daquele tempo assim como algumas perguntas e brincadeiras.

- Irá ter mais tópicos nas próximas edições, é aceito recomendações desses assim como de obras que vocês desejam ver na coluna.

- Emblema feito por Tiagolucasoo e logotipo feita por Liffers.

- Para tornar a coluna mais dinâmica, passarei a usar esse modelo (' ') para fazer meus comentários.

 


 

Gostou da edição #10?

Comente, sugira, opine e é claro não deixei de assistir!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Old que já amei o tópico, vou já adicionar na lista...
Responder
vitormacedo03 - há 4 anos
Opa mandou bem nessa edição hein
Responder
mceandre - há 4 anos
Vou colocar esse anime na minha lista de animes para ver [queridinho]
Responder
Tatzzz - há 4 anos
amooooooooo [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho] [queridinho]
Responder
gracizz - há 4 anos
amei [queridinho]
Responder
miraclepyu - há 4 anos
O geek que há em mim saúda o geek que há em você
Responder
Injogavel - há 4 anos
Edição bem completa e o tema dos animes foi um arraso, parabéns!
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
Não assisto animes, mas mt boa a notícia
Responder
beblisa2 - há 4 anos
Anime que ja assite e muitos bons
Responder
thia84 - há 4 anos
AMO ANIMES QUE ANIME È ESSE AI NAO VI kkkkkkkkkkkkk TMJ GALERA LOKO NA AREA [thuglife]
Responder
Odyn-Loko - há 4 anos
Chegou meu momento de brilhar!
Responder
.:cellphone.: - há 4 anos
eee cheguei, ja vou participar hen pae ta on [mito]
Responder
GGf48 - há 4 anos
Ai que show adorei .
Responder
@=Gabriela_22=@ - há 4 anos
Aaaah esse anime é mto épico, vou até rever dnv :3
Responder
L0dan - há 4 anos
gostei demais, muito bom!!
Responder
Crowbels - há 4 anos
Interessante demais, valeu a pena a leitura. Arrasou Tiago! [queridinho]
Responder
heectorjr - há 4 anos
Parabéns, arrasou! Muito criativo, amei.
Responder
liliann_ - há 4 anos
Muito bom para quem é fã de anime, (eu gosto de poucos).
Responder
-Triker- - há 4 anos
Não sei pq tenho preguiça de ver anime kk
Responder
Mortadela: - há 4 anos
Adorei! Muito criativo!
Responder
:Rafaela:13 - há 4 anos
Queria poder entender de animes, uma pena que nunca apreciei a arte.
Responder
lucaskppm - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DAC76B7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!