Tenho certeza que você já ouviu falar sobre Finn Hudson, da famosa série musical Glee. Então, certamente você conhece um pouco sobre o ator Cory Monteith, o qual deu vida à este icônico personagem. Finn é o quarterback do time de futelbol da sua escola, famosa representetividade americana nos filmes, porém, este sofre os riscos da zombadaria de seus amigos por se juntar ao Glee club na William McKinley High School.
Por trás deste personagem, temos o ator Cory Monteith, que teve uma vida meio conturbada até chegar nesse papel que o fez tão conhecido. Cory, nascido em 11 de maio de 1982 no Canadá, presenciou o disvorcio de seus pais aos seis anos de idade, o que o levou a ser criado pela sua mãe, juntamente com seu irmão mais velho. Mais tarde, aos 16 anos, Cory começou a indicar sinais de que estava a se perder em um mundo de vícios.
Ao passar do tempo, aos 20 anos, Cory finalmente encenou na frente das câmeras pela primeira vez, até que, em 2009, passou a ser reconhecido como Finn Hudson, na série Glee. O personagem foi ganhando o coração de todos os fãs da série e sua fama foi crescendo mais e mais, com a criação de diversos fandons e movimentações dos integrandes do tributo Cory Monteith. Em 2013, o mundo acordou com a notícia do falecimento de Cory, com isso, o seriado projetou um episódio especial em homenagem ao ator
Como seria se pudesse conhecer um pouco mais sobre ele antes de sua fama até o trágico dia de seu falecimento a cerca de 7 anos atrás?! Nós da HabboNight preparamos um evento de tributo ao querido e eterno Cory para conhecer mais sobre a história do ator com a locução de uma das maiores fãs do eterno Finn Hudson.
Data: 18/07/2020 (Sábado)
Hoarário: 16h00 BR | 20h00 PT
Locutor: ,Ornn.
Acontecerão diversas promoções durante nosso evento entre elas palavra certa, melhor look entre outras com diversos prêmios.
Todos que comparecerem ao evento receberão um emblema exclusivo no site da HabboNight:
~Tributo Finn Hudson
Todas as premiações em câmbios serão realizadas durante o evento, esteja presente!
O que você achou do evento? Irá participar?
Comente e avalie!
"Não veja o mundo como ele é, mas como ele deveria ser."