Em 2020, devido a pandemia, o Habbo Hotel recebeu uma grande quantidade usuários em sua plataforma, o que fez com que seus quartos ficassem mais cheios. Com isso, muitos eventos ficam na lista dos "quartos mais populares" em seu navegador com a capacidade máxima de jogadores que um quarto suporta. Porém, nesses últimos meses, o Habbo vem sofrendo constantes ataques de bots, os famosos usuários fantasmas, que lotam quartos e fazem spam nos navegadores do Hotel. Muitos jogadores fazem reclamações para a plataforma e, algumas vezes, estes recebem respostas dos staff's.
Ultimamente, no Habbo Hotel Luso-brasileiro, houve um ataque destes usuários fantasmas em um quarto público, onde os jogadores adquiriam seus emblemas de comemoração aos 20 anos do Habbo Hotel. Isso fez com que os responsáveis pela plataforma dessem uma atenção especial ao caso, visto que tal conduta atrapalha na jogabilidade. Portanto, não são apenas nossos servidores que sofrem com os ataques. Nos últimos dias, o Habbo ES se deparou com diversos spans em salas lotadas pelos bots no navegador divulgando, ilegalmente, emuladores de hotéis.
Não é a primeira vez que esta situação ocorre nos servidores do Habbo, por conta disso, seus jogadores pedem, mais uma vez, que solucionem o problema. Em resposta, a equipe do staff pede paciência por parte de seus usuários com a promessa de que resolverão o impasse.
Resposta dos staff's (tradução livre): “Nossa equipe é consciente dos problemas com bots no Habbo ES e estamos trabalhando e escrevendo uma solução. Obrigado por sua paciência enquanto solucionamos”.
Os jogadores estão cada vez menos satisfeitos com o jogo devido o ataque dos bots, visto que a plataforma se mostra cada vez mais vulnerável à estas invasões externas.
Esta notícia teve como fonte principal o fã site oficial Habbo Happy e, como dito na matéria, a equipe recomenda fortemente a não utilização de dados pessoais em sites não oficiais do Habbo Hotel tal como não acessa-los. O Habbo Hotel não se responsabiliza por consequências originadas em sites não oficiais.
Créditos: Habbo Happy
O que você achou das novidades?
Comente e avalie!
Siga-nos no Twitter: @habbonight