Há alguns meses, a maior reclamação dos jogadores do Habbo Hotel luso-brasileiros é do excesso de bots por script em quartos, o que prejudica a jogabilidade destes. A utilização deste meio sempre foi explicitamente repudiada pela empresa mantenedora do Hotel, porém, segundo os usuários, a equipe desenvolvedora não toma medidas para combater tal ação.
Os bots por script, mais conhecido como "jogadores fantasmas", atualmente, são utilizados por alguns jogadores como mecanismo para lotar quartos. Porém, este meio deixa o servidor pesado a poluído para os jogadores e uma excessiva quantidade de quartos sem conteúdo e/ou com intenção de prejudicar outrem.
Visto isso, apuramos os 30 primeiros quartos "mais populares", que supostamente estariam cheio de jogadores, porém destes, apenas 2 não estão cheios pelos bots por script. Como visto, nem mesmo quartos de embaixadores escapam. Nesta noite de terça-feira (13/10), o quarto do gerente Atari79 chegou à sua capacidade máxima (100 usuários) por meio da utilização de bots por outros jogadores. Usuários aguardam a chegada do embaixador para retirar estes usuários fantasmas de seu quarto.
Nesta semana, um quarto se mantém cheio por bots pelo 4° da consecutivo utilizando o nome da Fã Site HabboNight com o objetivo de passar golpes nos jogadores. Ao entrar no site não oficial indicado no nome do quarto, os usuários utilizam suas contas pessoais, dando margem para serem furtados por jogadores mal intencionados.
Vale ressaltar que a Fã Site já contactou a equipe do Habbo Hotel e aguarda por medidas. Pedimos aos jogadores que não entrem neste quarto e, sob nenhuma hipótese, utilize suas informações pessoais em quaisquer site não oficial do Habbo Hotel. Nós, assim como os jogadores, aguardamos medidas do grupo de embaixadores do Hotel e esperamos que, futuramente, o meio de bots por script seja erradicado da nossa comunidade e, assim, possamos ter um jogo saudável novamente.
Não entrem no quarto não oficial da HabboNight!
Não aprovem o meio destes bots!
Siga-nos no twitter: @habbonight