Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por vitor72831.ban em 22/10/2021 às 14:31 e revisado por vitor72831.ban - 250 visualizações

Hoje (22 Out de 2021), o terceiro jogo da semana de atividade oficiais da HabboNight foi disponibilizado. Conheça e aventure-se nessa história conosco! Vem conferir como adquirir um emblema grátis abaixo:

"Tudo parecia perfeito, Amélia estava prestes a desbravar uma das melhores paisagens já vistas do alto das nuvens. De repente, devido a uma falha do gerador da máquina, Tubarão Azul perdeu altitude, e ao mar o seu destino foi traçado.

Parta para o princípio dos fatos, dirigindo-se a central de atividades, onde existe um desafio e muitos prêmios para você conquistar, tal como 10 caixas de hc para os 10 primeiros vencedores do labirinto!"

Rosa dos Ventos:

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HN] Aeroporto dos Sonhos (:roomid 125477998)

Proprietário: Metaforz

2° Passo: Ao acessar o quarto, diga "aero3" e entre no Teleporte Pedra Rúnica:

3° Passo: Ao chegar no próximo quarto, aguarde sua vez na fila de rollers. Entram até 4 pessoas que disputarão entre si no tempo de 30 segundos:

4° Passo: Quando sua vez chegar o seu objetivo é capturar o seu item antes dos seus adversários. Para isso, ande de um lado para o outro para mover a Bússola alinhá-la ao item que você precisa pegar ou pode fazer o mesmo processo parado, enviando a Bússola um pouco antes do item passar pela linha dela. Quando estiver alinhado, diga "Coletar" para jogar a bussola em direção ao item:

5° Passo: Em seguida entre no teleporte para ir a próxima fase:

6° Passo: Ao chegar na próxima fase, você deverá acertar o Piso Colorido Amarelo correto para ser teleportado ao campo dos pisos rosas. Em seguida, acerte o Piso Colorido Rosa para avançar à próxima fase. Os pisos corretos mudarão aleatoriamente. Caso erre o piso, aguarde 30 segundos para retornar a fase:

7° Passo: Em seguida, entre no teleporte para ir a próxima fase:

8° Passo: Ao chegar na próxima fase, você deverá fazer com que os Pisos Coloridos em baixo das Alavancas de Chão fiquem na cor AZUL. Para isso, puxe as Alavancas até que o Piso fique azul. Cuidado para não encostar nas Caveiras que se movem no sistema bate e volta, caso contrário voltará à fase 2:

Quando todos os 4 pisos estiverem azuis, puxe a Alavanca de Chão no meio para vencer:

9° Passo: Em seguida entre no teleporte para ir a próxima fase:

10° Passo: Ao chegar na próxima fase, o seu objetivo é atravessar o campo até chegar no PPP do outro lado, faça isso sem ENCOSTAR ou SUBIR nos RIP Plantas Monstro que estão se movendo em sistema bate e volta, caso contrário retornará à fase 3:

11° Passo: Quando você subir no PPP, será automaticamente teleportado, entre no teleporte para ir a próxima fase:

12° Passo: Ao chegar na próxima fase, aguarde sua vez na fila de rollers. Entram até 4 jogadores e vocês terão 40 segundos:

13° Passo: Quando sua vez chegar, seu objetivo é pintar o Piso Colorido Branco de Verde. Para isso, ande sobre os Palcos pequenos e entre rapidamente no Sentido Único. Caso encoste na Aranha, retornará a fila de rollers. Quando o Piso estiver verde, ande pelos palcos para vencer:

14° Passo: Em seguida, entre no teleporte para avançar de fase:

15° Passo: Ao chegar na próxima fase, seu objetivo é deixar os Pisos Coloridos em frente as Banquetas Cogu na cor VERDE. Para isso, sente-se nas Banquetas quando os Cogumelos Gigantes e a Mesa Cogu (que estão piscando) estiverem na colaração vermelho e amarelo e em seguida suba no Piso, faça isso até que ele fique verde. Faça isso com os 4 pisos e em seguida suba no Piso Colorido verde do outro lado para vencer. Cuidado com as Caixas de Ferramenta e ao final do tempo a arena reseta:

16° Passo: Em seguida entre no tele para ir a próxima fase:

17° Passo: Ao chegar na próxima fase, atravesse o percurso até chegar aos Pisos de Seta, andando somente sobre os Rollers. Observe que ao subir em um roller os Pisos Coloridos Amarelos irão subir também, aguarde-os descer e rapidamente clique no próximo roller. Caso pise em um dos pisos voltará ao início do percurso:

18° Passo: Em seguida entre no teleporte para ir a sala de premiação:

21° Passo: Ao chegar na sala de premiação, entre no teleporte embaixo de você para receber o emblema:

Emblema:

Nome: Rosa dos Ventos
Código: BRA44


O que achou dos Quartos, do Jogo e do Emblema?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
eu amei muito emblema adorei
Responder
camilaconcHiper - há um ano
eu amei muito do emblema
Responder
:?=Leandra=?: - há um ano
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DD9BCC3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!