Oii pessoal, bem-vindos ao quinto episódio do The Noite com MarceloNetto! Eu tenho o maior prazer de apresentar uma streamer super carismática e atenciosa, com uma legião de fãs que a seguem todos os dias em suas lives, é nada menos que a nossa querida SelmaCecilio.
Mas antes de começarmos, quero parabenizar a HabboNight que esta completando esses dias o seu aniversário de 12 anos. E quero agradecer a todos os usuários que fizeram ou fazem parte dessa equipe maravilhosa, que proporciona aos jogadores todos os dias o entretenimento em nossos quartos. Meus parabéns e muitos e muitos anos de diversão daqui para frente! <3
MarceloNetto: Oi selmaa!
SelmaCecilio: Marcelo...obrigada pelo convite..amo falar sobre essa trajetória com o habbo hotel.
MarceloNetto: Selma, vamos começar desde o início e sei que tem bastante história para contar. Como e quando começou a jogar o Habbo Hotel? Foi algo novo para você? Me conte tudoo!
SelmaCecilio: Minha filha Aline Cecilio conheceu o habbo na escola em 2006. Ficou fascinada pelo jogo e pedia dinheiro pra comprar moedas, eu resiti muito pois achava errado colocar dinheiro no jogo, ficava observando e percebi que eea um jogo pra fazer amigos e ela trabalhava no habbo...passei a compra im HC por mês pra ela e eka jogou até 2011 todos os dias..e quando decidi fazer lives em nov/2021 foi o jogo que veio na minha mente, assisti vários vídeos pra ver como estava o habbo...um vídeo me chamou a atenção que falava que o habbo estava morto e tinha cerca de 2 a 5 mil jogadores on line ,eu não tive dúvidas e estou a 9 meses fazendo lives de habbo de domingo a domingo.
MarceloNetto: Que tudoo! O que você mais gosta de fazer no Habbo Hotel?
SelmaCecilio: Já fiz várias coisas...mas o que mais Amo é fazer amigos..o vínculo de amizade é o forte do habbo!
MarceloNetto: Hoje em dia tem um estereótipo muito grande que só pessoas novas podem jogar. E Selma você é a inspiração para as outras de sua idade que também podem jogar. Como você se sente em relação a isso?
SelmaCecilio: Sempre vi o vídeo game como aliado na educação das minhas duas filhas, mas jamais imaginei que faria lives de habbohotel. As coisas foram acontecendo, minha geração foi muito exigida e só vim para as lives pela grana. Hoje amo estar com a galera do habbo hotel em live!!! Já fiz lives de outlast e fortnite e hoje sou #100habbo que é a minha comunidade no mundo gamer e se eu influenciar a galera da minha geração já ficarei feliz demais.
MarceloNetto: Você tem uma legião de seguidores habbianos que te acompanham todos os dias em suas lives. Como você se sente sendo abraçada desde o início pela nossa comunidade?
SelmaCecilio: Eu me sinto muito feliz!! Quando comecei...fiquei 15 dias fazendo lives com 3 amigos no habbo e depois de 15 dias a comunicação ficou melhor! Hoje não me vejo tomando meu café off live.
MarceloNetto: Uma parte dessa comunidade é bem tóxica, aliás, você já sofreu comentários desrespeitosos. O que você acha do atual cenário do jogo em relação aos bots e de toda essa toxidade? E o que você espera do Habbo daqui para frente?
SelmaCecilio: Já sofri e sofro perseguições no jogo..é terrivel! O que falta no habbo é moderação humana e banimento por IP Pra certos casos! Joguei 4 meses sem banir no habbo e no meu canal, fui caloura, levei trote e hoje sou veterana, acabei ficando com o BAN FROUXO, não tenho paciência em certos casos e uso o BAN e dependendo da situação retiro o BAN! O habbohotel voltou a crescer, principalmente pela injeção de NFTs e o que eu espero é moderação humana pros jogadores tóxicos entenderem como se jogar habbo!
MarceloNetto: Você tem um canal no YouTube, inclusive eu amei a sua receita de bolinho de chuva. Você pretende voltar com ele?
SelmaCecilio: Sim pretendo, gosto muito do YouTube, o acesso é mais fácil. Fico feliz que gostou do bolinho de chuva!
MarceloNetto: Vamos participar de um quadro que se chama PingPong. Eu te faço uma pergunta e você deve concluir com uma resposta. Vamos lá!
MarceloNetto: Uma cor
SelmaCecilio: Azul
MarceloNetto: Uma música
SelmaCecilio: Evidências
MarceloNetto: Um cantor favorito(a)
SelmaCecilio: Chitãozinho e Xororó
MarceloNetto: Um amigo(a)
SelmaCecilio: Minha filha Aline Cecilio
MarceloNetto: Alguma coisa que você deteste
SelmaCecilio: Falta de respeito
MarceloNetto: Uma pessoa com caráter
SelmaCecilio: Meu pai
MarceloNetto: Um jogo
SelmaCecilio: Habbo Hotel
MarceloNetto: Um fã-site
SelmaCecilio: HabboNight
MarceloNetto: Um prato de comida
SelmaCecilio: Macarronada
MarceloNetto: E por último, um hobbie
SelmaCecilio: Jogar videogame, habbo hotel
MarceloNetto: Finalizamos por aqui e quero te agradecer por ter aceitado o convite e ter cedido um pouco do seu tempo comigo. Quero te dar a oportunidade de mandar um beijão para alguém.
SelmaCecilio: Quero mandar um beijo muito carinhoso pra comunidade habbiana que se tornaram muito importantes na minha vida e pra minha filha Aline Cecilio que é minha minha inspiração!
O que você achou da entrevista?
Comente e avalie!