Como dizem os mais antigos, por milhares de anos ou no começo de tudo, nossos pixels eram regidos e protegidos por entidades nascidas em Haruanda - uma antiga terra de reis, rainhas, deuses e deusas de muito poder - garantindo que nosso mundo evoluísse e não sofresse com a entidade da desordem, uma criatura de poder maligno, conhecida como quintessência, uma força conduzida pelo líquido das trevas, o Éter.
Reza a lenda, que nossa proteção e ordem natural se dá por conta do trabalho manual de entidades elementais, que a cada 200 anos, despertam a fim de resolver os principais erros acometidos por nossa "habbianidade", seja por evolução ou proteção daqueles que acreditam.
Os mais antigos afirmam também que ao despertar, estas entidades ancestrais trazem consigo um poder natural, que somado com poderes semelhantes, resultam numa força inimaginável, travando contra qualquer poder ou mal maior. O mais interessante é que o registro do último despertar, ocorreu há exatos duzentos anos atrás.
Nos primeiros indícios desta herança de poder despertando em novas entidades, o mal que até então adormecido mas sempre a espreita, acorda de seu sono profundo. E para que esse mal seja combatido, os poderes da ordem natural precisam permanecer em harmonia com seus Habbos Ancestrais. Para isso, despertar estes poderes e saber como usá-los, é a melhor forma para se tornar páreo em qualquer eventual batalha.
O campo para o despertar dos poderes está no quarto: [HN] Ancestrais - Herança Poderosa.
Os 45 habbos que mostrarem aptidão para este dom, ganharão um prêmio correspondente a sua ancestralidade. Batalhem até acabar com a última gota do mal. Confira os horários das batalhas:
Sexta-Feira (23/09)
11:00BR/15:00PT
17:00BR/21:00PT
20:00BR/00:00PT
Sábado (24/09)
08:00BR/12:00PT
13:00BR/17:00PT
19:00BR/23:00PT
Domingo (25/09)
10:00BR/14:00PT
16:00BR/20:00PT
19:00BR/23:00PT
Para que seu poder ancestral comece a correr em suas veias, uma das melhores e mais antigas formas do despertar é a clemência aos deuses e deusas entidades elementais. Em Haruanda, esta era a forma mais correta de entender ou controlar seus dons. Os antigos utilizavam objetos que remetiam os elementos para fazerem este ritual, como: um punhado de terra, uma vela acesa, um cálice de água ou incenso.
OBJETIVO
Escolha um elemento ancestral e crie um altar para invocar seus poderes!
Os 5 melhores altares de cada elemento serão premiados com um emblema exclusivo de muito poder. Serão escolhidos 4 altares (um de cada elemento), para ganharem 1 Troféu Exclusivo dos Fãs Sites + 31 dias de Habbo Club
Boa sorte a todos e aguardo vocês do outro lado.
Confira os tutorias clicando aqui