Tabela Progressiva
A punição por incumprimento da Habbo Etiqueta e dos Termos e Condições do site é progressiva. O nosso sistema avança da seguinte maneira:
1- Alerta
2- Mudo 1 hora
3- Mudo 18 horas
4- Ban de 7 dias
5- Ban de 30 dias I
6- Ban de 30 dias II
7- Ban Permanente
Qualquer deslize faz com que você avance um passo na tabela progressiva, portanto tome muito cuidado com a sua conduta no Habbo Hotel, especialmente se você estiver nos estágios mais avançados da tabela!
Período de prova
Os usuários penalizados têm dois períodos de prova para reverter a sua situação na tabela de bans progressiva: 30 dias e 60 dias. Se nenhuma outra infração for cometida durante esse período, os usuários têm a sua ficha limpa.
O Período de Prova de 30 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase I da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:
O Período de Prova de 60 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase II da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:
Você pode conferir o seu status na tabela progressiva facilmente clicando no botão “ajuda” no canto superior direito da tela.
Denunciando um usuário mal intencionado
Você pode denunciar usuários que estejam saindo da linha clicando no botão “ajuda”, no canto superior direito da tela. Escolha a categoria que mais se adequa à situação. Lembre-se de que a escolha da categoria correta ajuda a moderação a ser mais eficiente e a solucionar a sua questão o mais rápido possível. Você pode encontrar mais dicas de como lidar com situações desagradáveis AQUI
Chamados inúteis à moderação são penalizados
Nossa meta é sempre oferecer o melhor serviço possível em Moderação e, para isso, a moderação necessita máxima concentração para solucionar casos verdadeiros e sérios. Por este motivo, chamados inúteis ou denúncias falsas são penalizadas. Utilize bem o sistema, pois ele serve para manter o Habbo Hotel um lugar seguro e divertido. O mal uso dessa ferramenta poderá trazer-lhe problemas.
Estou recebendo uma mensagem de Ban ou Alerta toda vez que entro no Hotel, por quê?
Ao receber um alerta ou um ban da moderação, você entra no período de prova, que explicamos anteriormente. Durante este período, sempre que você entrar no Habbo Hotel, você vai receber uma mensagem com a seguinte informação:
Lembre que além da moderação, Embaixadores e Guardiões também podem deixar você mudo. Se, mesmo assim, você ainda acha que recebeu uma penalização injusta, você pode entrar em contato com a Ferramente de Ajuda do Habbo Hotel. Os nossos agentes estarão encantados de ajudar você em qualquer assunto ou dúvida sobre o Habbo Hotel. Mas, ATENÇÃO: a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel não funciona como a Moderação, ou seja, não atende 24 horas do dia. A Ferramenta não atende nos fins de semana ou feriados e só deve ser utilizada para casos necessários. O mau uso da ferramenta pode ocasionar o seu bloqueio.
Alertas e Mutes dados pelos Guardiões ou Embaixadores afetam a minha posição no sistema gradual?
Não, apenas ações dadas pela moderação afetam a sua posição no sistema gradual.