Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás


Olá pequenos amiguinhos que acompanham a HabboNight!


Infelizmente era pra eu ter terminado o tópico de curiosidades sobra a Coca-Cola, pois são 25 curiosidades ao todo! e apenas postei 7 delas há mais de uma semana [triste]
Bom, enfim! Confira a continuação das melhores curiosidades que vocês precisam saber!



7 curiosidades já foram disponibilizadas neste TÓPICO, continuaremos da curiosidade 8 até a 17!

8 – A companhia levou 48 anos para vender o seu primeiro bilhão de galões da bebida, e atualmente essa mesma quantidade é comercializada a cada sete meses no mundo;

9 – Sete mil produtos da Coca-Cola são consumidos por segundo ao redor do planeta;

10 – A Coca-Cola é o produto mais largamente distribuído em todo o mundo, sendo comercializada em mais de duzentos países;

11 – Mais de 3% de todas as bebidas consumidas no planeta são produtos da Coca-Cola;

12 – Em média, cada pessoa consome um produto da Coca-Cola a cada quatro dias no mundo;

13 – Os maiores consumidores de produtos da Coca-Cola no mundo são os mexicanos — que consomem mais do que os norte-americanos, britânicos, indianos e chineses juntos;

14 – Aliás, os produtos da Coca-Cola apenas não são vendidos oficialmente em dois países: Cuba e Coréia do Norte;

15 – A logo vermelha e branca da companhia é reconhecida por 94% da população mundial;

16 – E a companhia produz tantos tipos diferentes de bebidas que, se tomássemos uma delas por dia, levaríamos nove anos para provar todas elas;

17 – Com uma renda de mais de US$ 35 bilhões de dólares anuais — ou o equivalente a R$ 110 bilhões —, se a Coca-Cola fosse um país, ela seria a 84ª economia do mundo, seguida pela Costa Rica;

18 – Anualmente, a companhia investe mais dinheiro em campanhas publicitárias do que a Microsoft e a Apple juntas;
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Depois dessa curiosidade 16 morri, quantas bebidas existem pra passar tanto tempo assim SOS.
E as campanhas publicitarias são uma riqueza de tanta criatividade.
Editado pelo autor em 20/07/2015 - 01:35


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Já fiquei sabendo que a cada 10L ou 1L de Coca Cola , contém 0.001% de álcool
Não sei se é verdade [8P]
[instagram] victorcastor
peseguido.
73 interações
Explorador
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
kk em 2010 não faltava um litro de coca



[s2] Habbonight[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
14 Aliás, os produtos da Coca-Cola apenas não são vendidos oficialmente em dois países: Cuba e Coréia do Norte;
Essa eu já sabia, é bem óbvia mesmo. rs

16 E a companhia produz tantos tipos diferentes de bebidas que, se tomássemos uma delas por dia, levaríamos nove anos para provar todas elas;

E entre esses anos a pessoa descobre que tá diabética. KKKKKKKK
Editado pelo autor em 20/07/2015 - 12:28
Leia as regras - Abra um Ticket



:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
3% Urra, eu faço parte dos consumidores então não posso reclamar

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Citação: Nightbook escreveu
Já fiquei sabendo que a cada 10L ou 1L de Coca Cola , contém 0.001% de álcool
Não sei se é verdade [8P]

Não temos uma degustação profissional da bebida, porém já ao provar e beber a coca-cola, você sente um gosto aromatizado bem forte, e sem contar do alto teor de gás... só ao aprovar já dá pra sentir aquele gostinho forte... tem álcool sim!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
Citação: Nightbook escreveu
Já fiquei sabendo que a cada 10L ou 1L de Coca Cola , contém 0.001% de álcool
Não sei se é verdade [8P]

Não temos uma degustação profissional da bebida, porém já ao provar e beber a coca-cola, você sente um gosto aromatizado bem forte, e sem contar do alto teor de gás... só ao aprovar já dá pra sentir aquele gostinho forte... tem álcool sim!


Por esse motivo que nunca gostei de Coca-Cola. É realmente muito forte, mas nem imaginava que tinha álcool.
Leia as regras - Abra um Ticket



Carinhosa
377 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
O lado publicitário da Coca-Cola é demais! Eu como ''futura'' publicitária fico boquiaberta com as campanhas natalinas, são extremamente bem feitas! E uma campanha publicitária que não é natalina mas mexeu bastante comigo foi a que fala sobre adoção, confesso que uma lágrima hétero caiu na primeira vez que vi.

Regras do fórum - Segurança


BoTzinho-
57 interações
Tripulante
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
"Com uma renda de mais de US$ 35 bilhões de dólares anuais ? ou o equivalente a R$ 110 bilhões"
1% de todo esse dinheiro já me faria extremamente feliz.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Já tomei muita coca cola nessa vida mas deixei de tomar mais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B6DB2F2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!