Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Mulher Profetiza chuva de Salvador! - 10 anos atrás
Não quero começar uma discussão sobre religião entre vocês, essas coisas não se discute, cada um acredita no que vocês quiserem.

Bom, eu sou de Salvador - Bahia e há poucos dias uma chuva que aconteceu aqui matou várias pessoas e isso me deixou muito triste e mais confiante que DEUS está voltando meus amigos, tenham fé, na minha opinião não é a igreja que leva a salvação e sim a FÉ de cada um. Como podem ver desastres estão acontecendo em todo o mundo, furacões, terremotos, várias coisas.

Meus amigos, não sou crente e nem brinco de ser crente, gostaria de repassar esse vídeo para vocês de uma mulher PROFETIZANDO a chuva que o ocorreu em Salvador, antes de acontecer a chuva, eu reconheci, essa profetização foi verdadeira, Deus usou ela para repassar oque está acontecendo no mundo, muito pecado.

https://www.facebook.com/bispa.joselita/videos/855696314497578/

Bom, até mais amigo! [sim] [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Mulher Profetiza chuva de Salvador! - 10 anos atrás
Não acredito nessas coisas, mais respeito.
Acho que tais coisas são apenas coincidência.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
8481 interações
Astronauta
Sim sprite estou acompanhar essas chuvas de salvador em quanto aqui ta muito calor mano sem chuver
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Caramba ela acertou em cheio mesmo, eu fiquei bastante chateado com o tanto de mortos que teve na Bahia.
Bem legal o tópico.

gamerthiaget
455 interações
Cadete
Eu mesmo não acredito nessas coisas, mas eu respeito, cada um vive de um jeito.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
isso ai ela viu a previsão do tempo antes e depois falou

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Também sou de Salvador/BA, e, como disse o MegaMarcony, é uma coincidência. Eu não acredito nisso, mas respeito.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
ainda é uma bispa kkkk lol não é atoa que ela profetizou kkkkkkkkk
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Deus só vai voltar no dia em que a igreja evangélica parar de persuadir e estorquir os fiéis, ou seja, nunca. Fora isso é uma pena o que tem acontecido em Salvador, desejo o melhor pras famílias e espero que consigam recuperar tudo que foi perdido. Muitas pessoas morreram e isso não é culpa da natureza ou do "poder do divino", é culpa do governo que não oferece a infro-estrutura necessária.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Só pra desmistificar, o vídeo foi gravado e postado dia 27/04 (Segunda). O início das chuvas ocorreu em 26/04 (Domingo) como pode se ver em diversos sites, por exemplo neste (http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1676393-chuva-provoca-alagamentos-e-deslizamentos-em-salvador). Isso é papo pra boi dormir, respeito quem acredita mas a verdade deve ser exposta.
Editado pelo autor em 30/04/2015 - 14:23

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA28765
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!