Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador milenafigu91
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás

Olá pequenos amiguinhos que acompanham a HabboNight!

Infelizmente era pra eu ter terminado o tópico de curiosidades sobra a Coca-Cola, pois são 25 curiosidades ao todo! e apenas postei 7 delas há mais de uma semana [triste]
Bom, enfim! Confira a continuação das melhores curiosidades que vocês precisam saber!

7 curiosidades já foram disponibilizadas neste TÓPICO, continuaremos da curiosidade 8 até a 17!

8 – A companhia levou 48 anos para vender o seu primeiro bilhão de galões da bebida, e atualmente essa mesma quantidade é comercializada a cada sete meses no mundo;

9 – Sete mil produtos da Coca-Cola são consumidos por segundo ao redor do planeta;

10 – A Coca-Cola é o produto mais largamente distribuído em todo o mundo, sendo comercializada em mais de duzentos países;

11 – Mais de 3% de todas as bebidas consumidas no planeta são produtos da Coca-Cola;

12 – Em média, cada pessoa consome um produto da Coca-Cola a cada quatro dias no mundo;

13 – Os maiores consumidores de produtos da Coca-Cola no mundo são os mexicanos — que consomem mais do que os norte-americanos, britânicos, indianos e chineses juntos;

14 – Aliás, os produtos da Coca-Cola apenas não são vendidos oficialmente em dois países: Cuba e Coréia do Norte;

15 – A logo vermelha e branca da companhia é reconhecida por 94% da população mundial;

16 – E a companhia produz tantos tipos diferentes de bebidas que, se tomássemos uma delas por dia, levaríamos nove anos para provar todas elas;

17 – Com uma renda de mais de US$ 35 bilhões de dólares anuais — ou o equivalente a R$ 110 bilhões —, se a Coca-Cola fosse um país, ela seria a 84ª economia do mundo, seguida pela Costa Rica;

18 – Anualmente, a companhia investe mais dinheiro em campanhas publicitárias do que a Microsoft e a Apple juntas;
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades sobre a Coca-Cola [2/3] - 10 anos atrás
Depois dessa curiosidade 16 morri, quantas bebidas existem pra passar tanto tempo assim SOS.
E as campanhas publicitarias são uma riqueza de tanta criatividade.
Editado pelo autor em 20/07/2015 - 01:35

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Já fiquei sabendo que a cada 10L ou 1L de Coca Cola , contém 0.001% de álcool
Não sei se é verdade [8P]
[instagram] victorcastor
peseguido.
73 interações
Explorador
kk em 2010 não faltava um litro de coca

[s2] Habbonight[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
14 Aliás, os produtos da Coca-Cola apenas não são vendidos oficialmente em dois países: Cuba e Coréia do Norte;
Essa eu já sabia, é bem óbvia mesmo. rs

16 E a companhia produz tantos tipos diferentes de bebidas que, se tomássemos uma delas por dia, levaríamos nove anos para provar todas elas;

E entre esses anos a pessoa descobre que tá diabética. KKKKKKKK
Editado pelo autor em 20/07/2015 - 12:28
Leia as regras - Abra um Ticket

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
3% Urra, eu faço parte dos consumidores então não posso reclamar

HN Home: me
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Nightbook escreveu

Não temos uma degustação profissional da bebida, porém já ao provar e beber a coca-cola, você sente um gosto aromatizado bem forte, e sem contar do alto teor de gás... só ao aprovar já dá pra sentir aquele gostinho forte... tem álcool sim!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: wellingt0806 escreveu
Citação: Nightbook escreveu

Não temos uma degustação profissional da bebida, porém já ao provar e beber a coca-cola, você sente um gosto aromatizado bem forte, e sem contar do alto teor de gás... só ao aprovar já dá pra sentir aquele gostinho forte... tem álcool sim!

Por esse motivo que nunca gostei de Coca-Cola. É realmente muito forte, mas nem imaginava que tinha álcool.
Leia as regras - Abra um Ticket

Carinhosa
377 interações
Cadete
O lado publicitário da Coca-Cola é demais! Eu como ''futura'' publicitária fico boquiaberta com as campanhas natalinas, são extremamente bem feitas! E uma campanha publicitária que não é natalina mas mexeu bastante comigo foi a que fala sobre adoção, confesso que uma lágrima hétero caiu na primeira vez que vi.

Regras do fórum - Segurança

BoTzinho-
57 interações
Tripulante
"Com uma renda de mais de US$ 35 bilhões de dólares anuais ? ou o equivalente a R$ 110 bilhões"
1% de todo esse dinheiro já me faria extremamente feliz.
mceandre
8481 interações
Astronauta
Já tomei muita coca cola nessa vida mas deixei de tomar mais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-486ED7C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!