Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Fórum de Paris #1 - 10 anos atrás

A campanha de Paris começou no Habbo Hotel e para animar o nosso Fórum vamos trazer uma série de 3 promoções. A primeira começa hoje e já já você vai saber como funcionar. Para seguir nessa primeira promoção você deve ser o textinho abaixo que será o central dessa promoção.

"Diário de Merielle - 12/01/1987

Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro".

Sua missão é completar essa história da melhor forma possível, do seu modo como ela deve terminar, sendo que teremos o final para essa história na última promoção, mas, aqui você vai criar um fim que você gostaria que fosse, os três melhores textos vão receber:

1° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 25 Nps + 5 Câmbios
2° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 15 Nps
3° - Emblema Vencedor + Emblema Participação + 10 Nps

Teremos também dois textos bônus que serão:

4° - Emblema Vencedor + Emblema Participação
5° - Emblema Vencedor + Emblema Participação

Todos que participarem vão estar recebendo o emblema de participação dessa promoção.

Emblema de Participação:

Diário de Merielle ~ Paris 2015
Emblema do Vencedor:

A resposta de Pietro ~ Paris 2015

REGRAS:

- Não vale textos onlines com alterações para os nomes dos personagens, caso aconteça será desclassificado
- Você deve enviar o texto pelos comentários desse tópico
- Equipe PODE participar
- Você tem até às 18:00 de 25/08 para enviar o seu texto
- O prêmio para o primeiro lugar será pago por: -Amanhecer-
- Dúvidas? Abra um ticket

Agora você decide o destino de Merielle e Pietro

biell_GS
35 interações
Tripulante
Resposta para Fórum de Paris #1 - 10 anos atrás
Ou serrá que Pietro está mesmo me trraindo? Acho que serria impossível, depois de tanto tempo juntos ele não terria a carra de pau de fazer uma coisa dessas comigo, mas parra prevenir irrei contratarr um detetive particularr, afinal, não é a primeirra vez que Pietro faz isso comigo, tem algo errado nessa historria, e eu vou descobrirr de um jeito ou de outro.

Sakune126
85 interações
Explorador
Quero ganha em pelomenos 3 Lugas so isso
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
- Só para não deixar de lado, amei esse francês-português usado no texto kkkkkk....

Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro".

Continuação...

Pietro então retorna e vai ao encontro de Merielle em sua casa...
- Merielle vim ate você para lhe explicar tudo o que aconteceu naquela noite, não tive como lhe avisar nem ao menos aparecer.
- Sei que estava tudo perfeito como você planejou, porém ouça o que tenho a lhe dizer.

Merielle tentou ficar o mais calma possível com o situação...
- Espero que tenha uma boa explicação Pietro.

Pietro logo não perdeu tempo, e foi direto a sua explicação...
- Eu estava pronto para aquela noite, queria que tudo fosse perfeito. Contudo nem tudo acontece como queremos, ao sair de casa me deparei com uma situação desgravidável eu me esqueci de colocar gasolina em meu carro para ir ao seu encontro.
- Pensei rápido! Liguei para um taxista meu amigo, pedi para ele me levar até a Champ de Mars. Quando estávamos indo, outro problema o transito estava um alvoroço, e você sabe que final do ano por aqui é assim.

Merielle, interrompeu a Pietro...
- Mais isso não era motivo para você não comparecer. E porque não em avisou?

Pietro a respondeu...
- Tenha calma Merielle, ire chegar a este ponto. Continuando... "Pietro estava muito nervoso com aquele situação, suas mãos estavam frias."
- Não diga que eu não compareci, sim eu estava lá, sai do táxi, agradeci ao meu amigo e mande ele voltar para sua casa e fui a pé, até seu encontro cheguei lá e você já não estava, quando procure meu celular para lhe ligar, não ache e logo me lembrei, "esqueci ele no táxi".
- Fui triste para casa, lhe mande mensagens, mais você não me respondeu e estou eu aqui para lhe pedir desculpas por tudo.

- Merielle, arrependida de ter julgado Pietro decidiu perdoa-lo e aceitar aquelas suas "desculpas", pois ela havia ouvido de sua mãe que "a confiança é a base para um bom relacionamento".

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Alana
1059 interações
Explorador de Galáxias
Pietro err um homem honesto e rrico, gsto muito dele e ele de mim, porrem estou comecando a achar que ele rrealmente me trrai, estou indignada, Pietrro, apos seu descaso com nosso namoro, estou corrtando as amizades com voce, adios bai bai
CLIQUE AQUI E OUÇA MINHA MÚSICAS
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Boa sorte para todos, não irei participar para dar oportunidade aos usuários.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
-LayM.
252 interações
Espaçonauta

Eu ainda não consigo acrreditar como Pietro pôde me deixar sozinha no Ano Novo, estou extremamente irritada com ele, assim que ele voltarr de Versalhes eu terrei que desfazer nosso relacionamento que ao meu ver já durrou demais. Eu me preparrei toda para a festa de Ano Novo na Champ de Mars, arrumei os melhorres lugarres para o espetáculo de luzes mas, ele não se deu a trabalho de aparrecer. Muito menos ligou parra avisar que não poderria vir. Minha mãe acha que ele está me trraido mas, acho que isso é apenas mais um descaso com o nosso namorro
"

Continuação

Eu o conheço muito bem para pensar que ele faria isso comigo. Mas que motivos ele teria para me abandonar neste dia tão importante para nós. Queria eu ter celebrado ao lado dele o começo deste novo Ano. Realmente, não vejo outra saída. Terei que terminar com ele."

Assim, Merielle pôs sua cabeça sobre o travesseiro imaginando que tudo havia acabado para os dois. Porém os Planos de Pietro eram totalmente diferentes.

Ao acordar, Marielle sentiu um perfume agradável vindo da sua cozinha; um perfume de tâmaras frescas, café recém passado, panquecas com queijo e goiaba, um delicioso Vinho Tinto Bordô, e um Aroma de Pétalas de Rosas Vermelhas e Brancas que enfeitavam o caminho de sua cama ao Ambiente que lhe tinha reservado um lindo Café da Manhã. Confusa ela se perguntava, quem haveria preparado tudo aquilo pra ela. Seu Amor estava longe, não poderia ser ele.
Após saborear aquela refeição, ela resolveu tomar meia taça do Vinho ali reservado, e percebeu um cartão logo atrás da garrafa. No cartão estava escrito:

" Há uma grande surpresa para você, há um carro lhe esperando na frente do Hotel, não se importe com a roupa que irá usar. Já pensei nisso também. Espero que sua Amiga tenha razão quanto ao vestido, eu confiei nela e ela o comprou pra você ela disse que você amaria. Antes de tudo você terá um dia merecido hoje. Me perdoe por ontem. Mas eu lhe explicarei tudo ao nos encontramos no fim desta tarde.
Avec Amour, Votre Pietro.¹
"

Então Marielle ficou imaginando o que ele estaria preparando: Um Jantar de Desculpas?, Algo pra Comemorar?, Casamento? Nãaaao... Não, poderia ser casamento, ele nunca se quer gostou de falar sobre isso. Mas Marielle estava curiosa. Então colocou o primeiro vestido e sapato que encontrou, colocou o celular em uma bolsinha e se aventurou a entrar no carro que lhe aguardava sem saber para onde iria ou o que aconteceria.
Ela foi levada a um Salão de Beleza e logo na Recepção foi abordada por uma mulher bonita e bem vestida dizendo: - Seja bem Vinda srta Marielle, hoje você terá um dia de Princesa. Assim começaram a tratá-la como era digno de uma realeza. Cuidaram de seus cabelos, unhas, dos pés a cabeça. Ao sair ela estava muito mais linda do que quando entrara, mas antes de entrar no carro a mesma mulher bem vestida lhe abordou novamente, lhe dando uma caixa pequena dizendo: - Entregue esta caixa a pessoa que lhe aguarda no próximo destino. Não a abra, só a entregue.

Marielle logo pensou: "Quem é ela pra dizer se posso ou não abrir?", mas segurando sua curiosidade, ela deixou a caixa de lado e pediu para que o motorista seguiste viagem. O motorista parou o carro na Ala Sul do Louvre e pediu pra que ela descesse e andasse um pouco mais a frente que ela encontraria quem a aguardava. Ela pegou a caixa no carro, desceu e começou a andar. Logo ela avistou Pietro de longe. Ela lhe deu a caixa. Tomando posse da mesma, Pietro a abriu e dentro dela havia um anel lindo encrustado de Diamantes, encomendado do melhor Joalheiro de Versalhes. Ele ajoelhou-se e disse:

" - Marielle, meu Amor. Perdoa-me se te deixei a minha espera no dia de Ano Novo, mas achei que valeria a pena perder um Ano Novo solteiro ao seu lado, para vivermos muitos outros juntos debaixo desse laço. E nada melhor do que começar o Ano realizando um desejo de uma vida inteira. Mon Amour, Accepte de me Marier? (Meu Amor, Aceita se Casar Comigo? - em francês)"

Ela ainda indagou: "-Sim aceito meu Amor. Mas quando?"
E ele respondeu: " - Aqui e Agora "

Ela não havia notado que no canto direito havia uma Limousine Preta, e que ele tinha dito algo sobre um vestido que ela não teria visto até agora. Ela sentiu uma puxada pelo braço, e notou que era sua amiga Patrine. E ela chegou dizendo: " - Vamos Amiga, você precisa se vestir. " rindo e pulando como se que tivesse sido pedido em casamento fosse ela. Logo elas entraram na Limousine que as levaram a um Atelier, onde o vestido já estava pronto. E Patrine tinha razão, Marielle amou o vestido. Ela já estava maquiada e com o cabelo arrumado... O vestido lhe foi colocado e ela era a noiva mais linda de Paris naquele momento. Entrando na Limousine de novo, ele tomou rumo ao Louvre novamente, mas por que?

Imediatamente, ele estava dando a volta no Louvre em direção ao Palais Royal. Ele parou bem em frente a este Monumento. E lá estavam todos os Amigos e Parentes de Pietro e Marielle. O pátio do Palais estava todo ornamentado. E Pietro em seu Smoking estava o Noivo perfeito para a noiva perfeita. Subindo ao Altar emocionada Marielle pergunta a Pietro: " - Como sabia que eu iria Aceitar. "

E Pietro respondeu: " - Porque um dia eu te perguntei o quanto você me Amava, e você disse que não saberia medir, mas que nosso amor seria igual sempre nunca um ultrapassaria o outro. E Eu Te AMO muito... E tudo que eu queria era casar com você e dar o Melhor do MUNDO para a Melhor Mulher do MUNDO. Você me deu Asas sem me tirar do Chão. Me fez Sonhar sem perder noção da Realidade. Você é Tudo Para Mim Meu Amor [s2] "

E Assim ele iniciaram o Ano Novo, com uma História Nova, um Capítulo Novo, com Aventuras Novas.
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]

Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang

Continuação

...Infelizmente Merielle acertou,não era apenas uma suposição,muito menos um caso pequeno de ciúmes,ela realmente estava sendo traída,após as festas,Pietro procurou por Merielle 2 dias depois,apesar de irritada,o seu coração não negava o sentimento e muito menos conseguia ter raiva dele tanto tempo assim,se aproximou de Pietro de uma forma fria sem ao menos dar um beijo e perguntou:
- Você não me ama mais? Disse Merielle.
- Claro que sim,só precisava sair um pouco. Respondeu Pietro.
- Mas sair justo em uma data tão especial?
- Ficamos juntos o ano inteiro,custava me dar uma folga um dia? Você não é a única pessoa importante pra mim,não posso sair com os meus amigos?

Após ouvir essa resposta,Merielle saiu,o que ela poderia fazer? Merielle foi embora,mas foi embora com dúvidas,será que ele realmente lhe amava? Como alguém que dizia que era algo tão forte e eterno simplismente a esqueceu tão rápido?
No fim eles não ficaram juntos,Tanto Pietro como Merielle não pararam de viver,mas não falaram desde de então,concluindo:
ninguém morre de amor,mas há dores das quais jamais são esquecidas,apenas deixadas la trás,em uma caixinha chamada saudade.

Não tem final feliz na minha história,deixei de acreditar no impossível .

BrunozH.
575 interações
Cadete
À meia-noite certinha ou seja ao ano novo Pietro chegou ao pé de Marriele, ele vinha com um ramo de flores escondido atrás das costas, marriele a pensar que ele se tinha atrasado começou a ralhar e gritar com ele, mas ele como não podia mais ouvir o que marriele gritava mostrou o ramo de flores que vinha com uma mensagem na parte inferior... Essa mesma mensagem era "Querida marriele, ao início podes estar chatiada e irritada, mas depois desta mensagem ou de fazeres o que diz na mesma isso mudará... Depois de ver-mos e fazermos tudo o que tu planeaste para este tão especial ano novo vai a minha casa e encontrarás algo muito especial...". Após isso e o fogo de artifício marriele faz o que diz no bilhete, ou seja, visitou a casa de Pietro.. E ela encontrou nem mais nem menos do que um envelope com outro bilhete e uma fatura. O bilhete dizia "Queria Marriele, eu podia dizer-te isso tudo pessoalmente mas não seria o mesmo, assim dá muito mais mistério... Então esta é a última ""tarefa"" você deverá ir ao pé das gondolas e entregar o recibo que se encontra dentro de este envelope ao homem com barba que se encontra ao pé das gôndolas. eu estou à sua espera"... Quando marriele chega entrega o recibo e o homem guia-a a uma gôndola especial onde se encontra Pietro. Esta era a grande surpresa que pietro tinha preparado para marriele e a grande razão do atraso de pietro.

Querro ganharr o prrimeirro lugarr [8*] [sim] [s2] [night]
Pixe Artista & Locutor [:D]

[;)]

[night] [kiss]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Caramba, tem várias continuações muito boas. O Amanhecer vai ter trabalho pra escolher, viu...
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CA5BC43
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!