Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carinhosa
377 interações
Cadete
Feliz aniversário -Danoniinhoo.! - 10 anos atrás

Hoje é uma data super especial, o dia está bem mais colorido e cheio de purpurina. E você sabe o por quê? Simplesmente por ser aniversário do nosso querido locutor -Danoniinhoo.!
Um locutor irreverente e que nós, ouvintes e equipe, temos um carinho imenso! Aquele que nos arranca gargalhadas a cada locução, transborda alegria por onde passa e merece o mundo e mais um pouco simplesmente por ser essa pessoa especial!

Em nome da equipe, lhe desejo tudo de bom nesse dia. Que você possa alcançar todos seus objetivos, mostrar o quão incrível você é e arrasar sempre na night! E que esses anos se multipliquem e tragam coisas incríveis na sua vida e te torne cada vez melhor. E saiba que nós da habbonight sempre estaremos contigo, em datas especiais como essa e dias comuns, principalmente quando você quiser um RT.

Deixe abaixo sua mensagem de aniversário para o Luke, todos que enviarem felicitações estarão recebendo um emblema de comemoração!

Hoje vai ser uma festa, miojo e guaraná, muito doce pra você!
Regras do fórum - Segurança

-Danoniinhoo.
405 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário -Danoniinhoo.! - 10 anos atrás
Eu tava achando QUE NINGUÉM IA FALAR PARABÉNS, QUE NÃO IA TER AUDIOZÃO, EMBLEMA, TÓPICO! Sério, muito obrigado por todo o carinho de vocês, a toda a equipe que tirou um pouquinho do tempo de vocês para fazerem essas surpresas! Muito obrigado de verdade a quem confeccionou o emblema, a Carinhosa pelo tópico, a todo o carinho das pessoas que comentaram aqui, MUITO OBRIGADO! [sim] [sim] [s2] [s2]

Vamos balançar com cavera567, Carinhosa e Babiih.Kx
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
O que eu j tinha dito eu já disse e vc sabe muito bem,nao sou muito chegada em declarações publicas,então vc sabe muito bem todo o carinho e consideração que eu tenho por vc gato,me da emblema!

jorgeluis1704
74 interações
Explorador
Parabéns danone!!! mts anos de vida mt sucesso na habbonight e que todos os seus sonhos venham se realizar
[color=red][/color]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eeeee Feliz niver Danoneeeeeeee! Espero que trabalhe mais e seja mais escravizado no conteúdo [s2] brinks -q
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Não tenho proximidade alguma, mas lhe desejo um feliz aniversário mesmo que atrasado. Que você ganhe ainda mais maturidade, responsabilidade e que não perca nunca a purpurina. KK
Leia as regras - Abra um Ticket

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
meu emblema por favor [triste]
Editado pelo autor em 29/08/2015 - 18:50

Urso da Ursulândia [s2]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns! Cara muitos anos de vida e adoro sua voz kk

marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéeeens. Feliz aniversário, danoniiin. Muitos anos de vida e saúde.
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
-LayM.
252 interações
Espaçonauta
Eu já dei parabéns, comi bolo já até visualizei as msgs do presente... Mas sou pobre e num dei kkkkkkkk.... Felicidades novamente DANETE [s2]
[s2] A Vida só é BOA quando paramos de colocar obstáculos em tudo que fazemos e passamos a VIVER realmente sem medo de ser Feliz e sem se preocupar tanto com tudo que pode acontecer com qualquer decisão que se quer tomar! Simplesmente VIVA! Não pare pra analisar os perigos da Vida... Pois eles sempre existirão e só se Vive uma Vez!

[s2] VIVA A VIDA
[s2]

Deixe seu recadinho e sugestões na minha NightHome: Home da Tia Lay

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!
Quer conhecer mais a HN? Leia Nossa História
Quer conhecer a Equipe HabboNight? Nossa Equipe
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CB06E87
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!