Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Segurança #2 - 5 anos atrás

Fala galera! O tópico de hoje é sobre segurança #2, mas pra você ficar ligado desde o início você pode acessar o tópico "Central de Segurança" clicando aqui. Certo?

Com o intuito de manter o site ainda mais seguro, o Habbo possui dezenas de artigos explicativos que pode nos auxiliar a ter uma boa postura dentro do jogo, lembrando que não se trata de um regime militar como já vi falar, longe disso, são apenas regras e recomendações pra lermos e até mesmo auto avaliarmos, tudo isso para não sofrermos nenhum risco. FAQs

Então, tais regras que trouxe aqui pra vocês tirada diretamente de lá, se liga só:

Se alguém estiver te incomodando ou te assustando de alguma maneira, denuncie o usuário imediatamente à moderação. Para denunciar alguém, clique no botão de ajuda na parte superior direita da tela que aparece quando você entra no quarto.

Então galera, fica esperto!

:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Resposta para Segurança #2 - 5 anos atrás
Hoje o Habbo pune bastante quem fala qualquer tipo de palavrão. Mas em questão de segurança eu acho que o habbo ainda é um pouco fraco, ultimamente no Hotel muita gente está vindo com esses negócios de Tik Tok pra baixar no celular e talz, deveria proibir isso ai para adotar como medida de segurança.
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: :Ronaldinho:10 escreveu
Hoje o Habbo pune bastante quem fala qualquer tipo de palavrão. Mas em questão de segurança eu acho que o habbo ainda é um pouco fraco, ultimamente no Hotel muita gente está vindo com esses negócios de Tik Tok pra baixar no celular e talz, deveria proibir isso ai para adotar como medida de segurança.
RONALDINHO TO TE PROCURANDO RONALDINHO

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3043 interações
Big Bang
Amei o tópicoooo! Muito importante falar sobre isso. Essas dicas são essenciais para todos, sério. Parabéns amigo!!!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-84B49D1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!